*Oi minhas vidas , como vocês estão ?. Espero que gostem do capítulo. Beijinhos 💋
👉(⭐️).Seokjin vinha notando seu alfa um pouco distante devido ao seu trabalho. Namjoon estava tendo picos de estresse frequentes e o ômega não sabia ao certo o motivo , pensava que era por coisas relacionadas a empresa. Por isso decidiu que faria algo diferente. Não estavam tendo tempo para ficarem juntos , óbvio que o alfa ainda o ajudava a cuidar da pequena Hyuna , mas o mesmo estava em falta em relação aos dois.
O loiro dispensou todos os empregados , senhora Chae adorou aquilo e aproveitou para ir visitar alguns parentes. Jin pesquisou na internet uma receita rápida para preparar um jantar delicioso , separou duas garrafas de vinho , e começou a preparar a surpresa que faria para o alfa. Felizmente Hyuna era uma bebê que colaborava com as vontades do pai. Jin a deixou no carrinho bem próximo de onde estava colocou um dos programas infantis que sabia que prendiam a atenção da filhote , e então começou a organizar o que tinha em mente.
— Princesa , não coloque seu pé na boca. — o loiro se aproxima da bebê e substituiu o pézinho fofo por um dos mordedores. Hyuna solta um gritinho satisfeita com o barulho que o brinquedo fazia. Beijou a bochecha de sua neném e voltou a mexer nas panelas.
Estava tão ansioso por finalmente ter um tempinho a sos com seu alfa. A falta de algo mais íntimo não era de fato um problema , mas Jin sentia falta de poder ter seu marido por completo. Era um ômega com necessidades , e sabia que aquilo ajudaria Namjoon a relaxar. Disso ele tinha certeza. Por isso se empenhou em fazer o melhor. Preparou uma pasta ao molho branco , e também fez uma sobremesa. Depois de dar uma última conferido nas coisas pegou sua filha e subiu para o andar de cima.
— Hora do banho da neném. — a voz amorosa chegava aos ouvidos da filhote fazendo a mesma sorrir abertamente para seu pai. Jin coloca o corpinho da filha na banheira e começa a banhar a garotinha. O shampoo e condicionador de Hyuna tinham cheirinho de frutas. O ômega cantava uma musiquinha enquanto sua neném batia as mãozinhas frenéticas na água , molhando totalmente a roupa do loiro. Não se demorou muito ali , a água já estava começando a esfriar por isso enrolou a menina na toalha que tinha orelhas de coelhinho e saiu do banheiro.
Vestiu a bebê com uma roupa fresquinha , já que ela iria dormir. Deu a Hyuna seu amado leite , e não precisou de muito para fazer a alfinha pegar no sono. Encaixou a chupeta nos lábios da criança e a enrolou com o cobertor. Deixou um beijinho na testa da criança , ligou a babá eletrônica e saiu do quarto. Agora estava na hora de se cuidar. Graças a todas as divindades Hyuna tinha um sono tranquilo, acordava pouquíssimas vezes , e isso só deixava o ômega mais animado. Ja que poderia ficar com seu alfa sabendo que sua menininha estava na terra dos sonhos.
Jin fez todo seu ritual de beleza , lavou os cabelos e escolheu uma roupa bonita. Hidratou bem a pele com os produtos que Namjoon mais gostava. Conferiu as horas no relógio , faltava pouquíssimo tempo para o alfa chegar em casa. Se apressou em terminar de fazer uma leve maquiagem apenas para destacar sua boca e olhos , se olhou no espelho e ficou satisfeito com o que viu. Saiu de seu quarto dando uma rápida olhada na sua neném , Hyuna dormia tranquila como o esperado. O loiro arrumou a mesa com direito até a velas , tirou o prato principal do forno e pos da mesa. E no mesmo instante ouviu o som do carro do alfa chegando no jardim.
—Ok , vamos lá. —respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos indo até a entrada. Abriu a porta com seu melhor sorriso vendo seu alfa segurando uma pilha de papéis travando o carro com certa dificuldade por causa das mãos ocupadas. — Boa noite , amor.
— Olá , meu bem.— passa pelo ômega não reparando no mesmo , Jin revirou os olhos e trancou a porta. —Que cheiro é esse ?.
— Preparei nosso jantar. — fala se aproximando para poder tirar o blaser que o alfa usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de você ( Namjin )
FanfictionO ômega kim Seokjin teve toda vida planejada ainda no ventre de sua mãe , desde amigos até mesmo seu alfa. Ensinado para ser um ômega perfeito para seu companheiro. Agora o jovem Kim se via preso em um casamento com o alfa Namjoon, homem sério e ex...