Saudade

37 1 0
                                    


Agora eu náufrago em um barco qualquer

Se eu nâo tivesse me apaixonado por você, ainda iamos ter chance de voltar a nossa antiga amizade?

Seriamos um do outro novamente, o mesmo assim como foi no passado, se eu pudesse voltaria e apagaria todos os meus sentimentos de amor.

Agi pela emoção e falhei com aquele que mais amava, se eu não tivesse errado ainda seriamos o mesmo, eu e você.

Estou sozinho no mundo sem você, tento sorrir brilhantemente por cima da dor me percorre.

'To com saudade da nossa amizade, eu te perdi e agora ta tarde demais, nenhum dos dois tem mais coragem de correr atrás, você encontrou outro e ele é tão lindo.

Eu te desejo o melhor, mesmo que longe de mim, se isso for o melhor para você, eu vou entender.

Seguirei meu caminho, transformando meus sentimentos em melodias que lutarei para não dedica-las a você, ainda te amo, mas, não quero.

Eu me perco entre letras e melodia, quando queria estar perdido nos seus olhos escuros.

Te olhar e tocar meu violão músicas que me lembram de você, mas agora apenas canto por saudade do que tão intensamente vivemos.

To com saudade da nossa amizade, a gente se perdeu e não se encontrou mais, talvez agora se não fosse tão tarde, se não fosse tão tarde...

- se não fosse tão tarde

De: Changbin

Para: Bang Chan

Não fosse tão tardeOnde histórias criam vida. Descubra agora