—O que você tá fazendo?—Perguntei desconfiada.
Ele apenas cantarolou,me aproximei mas ele pôs a mão na minha testa e me empurrou.
—Christopher!—Protestei.
—Não,você só vai ver depois.
—Isso não é justo Evans!
Ele apenas riu enquanto eu me sentava novamente.
—Então,qual sua cor preferida?
—Roxo,e a sua?
Ele se virou parecendo ofendido.
—Não é óbvio?
Rolei os olhos.
—Azul?
—Isso mesmo.
—Isso é patético Evans—Ele riu.
—Onde você quer ir,um lugar aonde nunca tenha ido.
—Acho que passar um final de semana isolados em uma casa na montanha enquanto neva não seria nada mal,por que?
—Curiosidade...
—Sei...Pretende se casar algum dia?
—O que eu mais quero é ter uma família,filhos,uma certa esposa...
—Christopher.
—Tá,já entendi.Mas e aí,o que você gosta de fazer?
—Depende.
—Ha tarde.
—Eu gosto de chegar em casa,descansar,fazer a minha comida,assistir filmes,ler,e por aí vai...E você?
—Considerando agora,minha vida se resume a descansar,dona Lisa é fogo.—Eu ri—Ei,não é legal não.
—Sua mãe só se preocupa com você.
—Você deveria almoçar lá qualquer dia desses.
—Eu não sei,acho que sua família não gosta mais de mim.
—Por que diz isso?—Disse se virando para mim.
—Se você achou que o meu irmão era meu "noivo", imagina eles.
—É,tem razão,Scott não gostou mesmo,pra falar a verdade ele não está muito seu fã.
—Imagino.
—Mas é sério,eu quero muito que você vá lá em casa de novo,assim podemos esclarecer essa história, aliás,por que essa história de casamento?—Eu ri.
—O pai do Alec e da Izzy, bom, ele é um dos grandes responsáveis pelo exército, crescemos aprendendo a nos defender, tendo aulas de auto defesa e etc. Quando Alec se descobriu gay, ele ficou com medo de contar. Quando o pai dele descobriu revistas de homens seminus debaixo da cama dele, ficou furioso, nós acabamos inventando que estávamos juntos e que as revistas eram minhas. É claro que ele não acreditou, mas decidiu levar a diante, ele propôs um casamento.
—Uau...
—Ficamos assustados e decidimos contar a verdade, no final deu tudo certo.
—Nossa—Disse com uma risadinha.
—Qual seu programa de tv favorito?
—Simpsons e o seu?
—Bob Esponja.
—Uma série?
—Grimm, e você?
—Teen Wolf, um filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores ao Acaso,Por Chris Evans
FanfictionE se você conhecesse Chris Evans de um jeito inusitado? Uma brasileira, estudante de Medicina Veterinária Um ator,playboy,astro de cinema,mundialmente famoso E se eles tivesse uma noite?Uma que mudaria a sua vida, que iniciaria o começo de uma amiza...