Hande Erçel

354 38 94
                                    

18 de Junho de 2022

💘

Observo Luna terminar os seus últimos ajustes na tela de aquarela, que estamos preparando para Kerem. No seu quarto dia dos pais, ele ganhará dois presentes que embalamos com muito amor e como diz minha pequena, uma dose extra de fofura. Ele chegou tarde do plantão e ainda está dormindo, então decidimos acordá-lo com um café da manhã e os presentes.

— Será que ele vai gostar, mamãe? — minha menina perguntou, roubando um morango da bandeja. — Faltou o meu bolo de chocolate — chiou, quando estávamos subindo as escadas para o segundo andar da casa.

— Está aqui do lado, meu amor! — Disse e ela sorriu com as bochechas vermelhas. Amamos tanto essa garota que conseguimos mastigar o seu bolo de chocolate feito com ajuda de Hope. — Vamos posicionar sua tela próximo a varanda. — Sussurrei ao entrarmos no quarto.

Kerem está esparramado pela cama, usando apenas uma calça de moletom cinza. Seu cabelo ruivo está bagunçado e caramba... Como ele está lindo. O meu marido é tão perfeito, mas não apenas fisicamente. Seu cuidado comigo, desde o dia que nos conhecemos, naquela praia. Seu carinho com as minhas dores. Seu companheirismo diante dos problemas que enfrentamos para termos um futuro. O seu amor por mim e por nossa família. A sua proteção com Luna e seu cuidado com a nossa filha. Kerem Bürsin não é apenas pai no papel. Ele cumpre todas as suas obrigações com glória e amor. Impossível não me derreter ao observá-lo. Impossível não amá-lo com todo o meu coração. Impossível não se apaixonar por ele, todos os dias.

— Papai, acorda! Eu fiz o seu café da manhã — Luna grita e eu sorrio, quando meu ruivo abre os olhos com tanto amor, emanando deles. — Temos bolo de chocolate. Eu que fiz. — Anuncia e se joga nos braços do pai. — Parabéns papai, você é o melhor do mundo!

— Obrigada, meu anjo! Imagino o quanto está perfeito — diz, soltando uma piscadela e fazendo cócegas nela, que gargalha, pedindo para o pai parar. — Eu amo você, Luna! Você é o melhor presente que a sua mãe me deu, além do coração dela! — Meus olhos emergem de lágrimas e caminho até eles. — Eu amo você, sereia! — Sussurra e abraço-o, me sentindo em casa.

— Eu amo você, surfista! — declaro-me e fito a sua boca, mas a nossa pequena interrompe o nosso quase beijo. — Feliz dia dos pais!

— Obrigada, meu amor — agradece e recebe o morango desajeitado na boca, por mãozinhas pequenas. — Sabe o que eu estava pensando? — Perguntou e neguei, abraçando o seu pescoço, enquanto Luna passava a geleia na torrada do pai. — Poderíamos treinar para fazer bebês? Quero ter mais uma criança enfiando comida na minha boca. — diz, baixinho.

— Podemos treinar essa noite — beijo seu pescoço. — Será que nossa Luna não se importará?

— Com o quê, mamãe? — Replica a pequena, com a boca lambuzada de chocolate.

— Você quer ter um irmãozinho? — seus olhinhos verdes chegam a brilhar.

— Ele pode pintar comigo? Tomar banho de mar? Aprender a surfar com o papai? Posso ensiná-lo a fazer o meu bolo? — Tagarela, gesticulando com as mãos. — Ele pode brincar comigo e com Hope?

— No começo, ele estará dentro da barriga de sua mãe — Kerem explica, acariciando a minha barriga, sem imaginar as minhas surpresas. — Depois, ele será muito pequenino, mas logo, você poderá fazer tudo que quiser com ele! Exceto — O surfista sem amor a vida, diz e Luna coloca as mãos na cintura. — Fazê-lo comer esse bolo maravilhoso — soletrou o adjetivo e recebeu um olhar bravo da ruivinha. — Pitanga com chocolate e menta é uma mistura — busca as palavras que fazem nossa filha beliscar seu abdômen trincado. — Eu iria dizer deliciosos, pequena sereia!

— São as minhas três coisas preferidas juntas, papai! — confessa e recebe um abraço apertado. — Vocês dois também são as minhas coisas preferidas, mas agora, preciso te dar o meu presente. — Pula da cama, animada e observo o sorriso desmedido, como o meu, no rosto do meu marido.

— Estou ansioso. — Comentou, me oferecendo um morango na boca. Eu amo esse homem. — Eu amo você. — Ele confessa e penso se ele tem a capacidade de ler os meus pensamentos. Com certeza, tem!

— Eu desenhei o mar, o sol e nós três na areia — minha menininha disse, mostrando sua obra de arte. — Tem uma frase na areia — Afirma com os olhinhos marejados — Papai — começa e encontro a mesma emoção nos olhos de Kerem. — Você é o meu super-herói! — Afirma e corre para os braços dele, recebendo um milhão de beijos. — Amo você, papai!

— Eu amo muito você, Luna! — Declara-se, enquanto eu me derreto com tantas lágrimas.

— Mamãe também tem uma surpresa! — Grita e encontro o rosto molhado do meu surfista. — Mostra para ele! — pede e sorri, levantando-me da cama.

— Preparado, senhor Bürsin? — Murmuro e ele assente, com um sorriso enorme no rosto. — Preciso colocar isso nos seus olhos — mostro uma das suas gravatas. —, se importa?

— Eu confio em você, meu amor — Eu sei. — Não me matem de ansiedade!

Luna segura sua mão, enquanto eu verifico se ele não está enxergando nada. Seguimos juntos para o jardim da nossa casa, onde há inúmeras telas espalhadas em sequência. Há um pano, escondendo-as do público, então abrirei uma de cada vez para fazer sentido a surpresa.

— Pode abrir! — Luna diz e ele tira a venda dos olhos. — Você precisa ficar em pé, nesse lugar, papai. Não se mexa! — Pede e caminhamos para próximo das telas, enquanto ele obedece.

— Lembra da minha primeira exposição em Nova Iorque? — Perguntei e ele concordou. — Aquela Hande pintou todas o seu passado e o seu presente, sendo você o meu sopro de vida. — Afirmei, entre lágrimas. — Hoje, eu decidi espelhar o meu presente e o meu futuro ao seu lado, Kerem Bürsin! Essa primeira tela foi o nosso encontro no mar — apresento em outra perspectiva. Com os meus olhos apaixonados, encarando o meu coração fora do peito. — A segunda — puxo o pano. — é a representação do nosso segundo encontro, naquele pub. — ele sorri. — A terceira, o nosso beijo na chuva. — ainda me lembro das suas palavras carinhosas. — A quarta, o momento em que fizemos amor. — eu estou deitada em seu peito, enquanto ele acaricia o meu rosto. — A quinta, o seu pedido de casamento. Aquele que chorei horrores e confirmei que seria a mulher mais feliz, desse mundo, ao seu lado. — As lágrimas descem sem controle, tanto as minhas quanto as dele. — A sexta, o nosso casamento na praia. O dia em que pronunciei o "sim" que me fez sua, para sempre. — Respiro fundo e me preparo para o melhor dia da minha vida. — A sétima, o nascimento do nosso anjo! — Luna pula com as mãos unidas e um sorriso no rosto. — A oitava — outra respiração profunda e puxo o pano.

— Papai, estou batendo na porta do seu coração, mesmo no ventre da mamãe, você me deixa entrar? — Kerem repete com a voz falha. — Você está grávida? Teremos outro bebê? — Ele pergunta, erguendo-me em seu colo.

— Sim! — Anunciei e ele me girou em seus braços, enquanto beijava meu ventre. — Luna ganhará o irmãozinho, em breve! — A minha menina comemora ao nosso redor. — Parabéns, papai! — sussurro e beijo seus lábios com tanto amor sacudindo meu coração.

— Eu amo vocês! — Confessou e retribuiu meu beijo. — Para sempre, sereia!

— Para sempre, surfista!

Deitamos na grama e comemoramos com muito carinho, beijos e uma dose extra de fofura.

____________________________
Notas da autora:

Publicarei esporadicamente alguns momentos deles! Espero que gostem!

Um beijo! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre, do seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora