*Bônus 1 ( parte 4 )

10 2 0
                                    

Olá, lindinhas ♥️

 
  Caso tenha alguma dúvida a respeito das idades do personagens nessa época em que os capítulos estão sendo retratados , adianto que eles estão entre 16-19 anos.  Por ai. ( Yoongi é o mais novo e Seulgi é a mais velha )

  Outra coisa é sobre o horário escolar , que na Coreia é período integral. Por isso a Nora está chegando da escola a essa hora.

É isso , qualquer coisa perguntem


Boa leitura 💖

_____________________ 🥀 ___________________




Seul, Coreia do Sul 

06/05/2008 , quinta-feira. 17: 42PM 




— Halmoni ! – a chamo , assim que atravesso a porta da frente. 



   Quando olho em volta , me deparo com uma sala impecavelmente arrumada , cheiro de produto de limpeza impregnava o ar. Era assim que a casa se parecia , até eu passar pela porta da frente. 



 Mas nada da velha ! Ela me ouviu chegar ? 



  Falando em ouvir , se eu prestar muita atenção, sou capaz de escutar um chiado melódico , a pequena televisão da cozinha deve estar ligada. Vovó deve estar assistindo algum reality show pra formar grupo de kpop. 



— Halmoni , estou de volta – anuncio mais uma vez. Deixei os meus sapatos e a minha mochila ao lado da porta , para não perder nenhuma das minhas orelhas , e fui procurar pela minha avó. 


  
   Encontrei a mais velha onde já havia considerado , na cozinha , preparando o jantar e acompanhando um programa pela televisão. Ela tentava cantarolava a música , enquanto limpava a pia e monitorava as panelas. 



— Ei , senhora – aceno para ela , indo pescar uma banana nanica da cesta de frutas.



— Oi , NingNing – me saudou em meio a cantoria  – Espero que tenha lavado as mãos antes de pegar isso. 


— Já sim , confia – disse , acabando com a fruta em quatro mordidas. 

 
   Notei alguns frascos de produtos para cabelo em cima da mesa , havia inclusive uma tinta preta que ela usava a cada 15 dias. Vovó tinha horror a cabelos brancos , não tolerava nem mesmo um fio. Ela costuma usar muitos cosméticos , constantemente querendo parecer mais jovem. Na verdade , ela é , de fato , um pouco jovem para uma avó. Acontece que casou muito cedo e teve o meu tio , seu primeiro filho, muito cedo também. Com todos os filhos criados , casados , fora de casa , ela não tem mais tantas preocupações além de cuidar da aparência.



  Bom , tem eu . Mas não sou mais uma criança. Consigo desfazer minhas encrencas antes que cheguem aos ouvidos dela.  


— Como foi hoje , algo de novo ? – vovó me pergunta. 

  Comecei a acenar com a cabeça , enquanto descartava a casca da banana. 


— Tudo na mesma , aulas muito ruins, outras muito boas , professores insuportáveis , professores fodas – não me repreendeu pelo palavrão , ela sempre acha graça ao invés de se indignar – Crianças insuportáveis e…bem mais crianças insuportáveis , bem equilibrado. 



  Ela riu , acenando. 

—  E a aula de educação física ? 


   Eu já havia comentado com ela a respeito das novas aulas , ocorreu uma troca de professores e tudo passou a ser diferente. O professor bonitão pega muito mais pesado , nos coloca para suar a camisa de verdade , e essa foi uma das melhores coisas que já aconteceu naquela escola. Todo mundo concorda. 



𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora