𝗨𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝘁𝘆

262 19 4
                                    

𝖵𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖾́ 𝗌𝗈𝖿𝗋𝖾𝗋 𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖾́ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗂𝗀𝗇𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝗈𝖿𝗋𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈.

Friedrich Nietzsche.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

14/04/2006

Bato na porta de um dos quartos da ala masculina e o Noah abre a mesma segundos depois.

— Oi, amor. — ele diz e me dá um selinho.

— Oi. — falo e entro no quarto.

— Já vou logo avisando que eu não vou sair daqui para vocês se pegarem. — Josh diz e eu reviro os olhos.

— Você não precisaria sair para a gente fazer isso. — Noah diz e me puxa, me fazendo sentar no colo dele.

— Desde que vocês transaram pela primeira vez não param mais, parecem dois coelhos. — diz e revira os olhos.

— Lógico que não!

— Lógico que sim!

— Pra mim, isso é carência. — falo e cruzo os braços.

— Querida, eu praticamente participo do relacionamento de vocês, com exceção das relações amorosas e sexuais, claro. — diz e faz careta.

— Eu vou te arranjar alguém.

— Quem? Porque de amigas vocês só tem a Heyoon e a Sabina. A Heyoon já namora o Lamar e a Sabina é muito nova.

— Mesmo se a Sabina não fosse muito nova, você não iria namorar com ela. — Noah diz.

— Por quê? — pergunto com o cenho franzido.

— Porque é regra. Não se pode namorar irmã de amigo. — Noah reponde.

— Irmã de amigo nosso para a gente é homem. — Josh comenta e Noah assente, concordando.

— Isso é tão idiota!

— Para vocês, meninas, é mais fácil. — Noah diz.

— Talvez seja porque não somos tão ciumentas. — falo e cruzo os braços.

— Protesto! Já fiquei com uma menina que era muito ciumenta e não podia me ver com outra que já fazia um escândalo. — Josh diz.

— Mas em relação a irmãos, não somos muito ciumentas.

— É porque os irmãos são mais protetores, a maioria pode até demonstrar que não se importa, mas lá no fundo eles se importam, por isso sentem ciúmes. — Josh explica.

— Eu só vou deixar a Sabina namorar com vinte anos e olhe lá. — Noah diz.

— Tão iludido... — sussurro e ele me olha.

𝗠𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora