(Maiara-narradora)
Vai fazer 2 meses que estou gostando da Marília, sim da Marília Mendonça, minha melhor amiga. Às vezes ela faz umas brincadeiras comigo sobre nos duas namoramos e acabo ficando com vergonha e etc, pra minha tristeza ela namora o Murilo! E acho que ele à trai, mas ela não acredita muito nisso, ela fala que é apenas fake news, fazer o que!
Como não fizemos shows juntas essa semana, resolvemos passar esse fim de semana juntas, e é óbvio que ela aceitou, ela vem pra minha casa a tarde, a Maraisa até vinha, mas resolveu ficar com o namorado dela!
(Campainha toca)
Maiara: *abro a porta*
Amoor, que saudade!
*dou um abraço nela*Marília: também estava com saudades, apelido novo?
Maiara: sim, gostou?
Marília: amei!
*falo entrando*Maiara: que bom kakaka, vou deixar suas coisas no quarto!
*digo subindo*Marília: tá bom, vou esperar aqui.
*me sento no sofá e ligo pro Murilo*Volto pra sala e escuto a Marília falando com o Murilo
(Ligação on)
Marília: oi vida
Murilo: oi amor, como ce tá?
Marília: tô bem, vim passar o fim de semana na casa da Maih e você como tá,
Murilo: tô bem só com saudades, cuida pra não ficar com a Maih viu akkak
Marília: também tô com saudades, óbvio que não vou ficar com ela, a gente é só amiga bobo!
Murilo: então posso confiar?
Marília: claro que pode confiar, agora vou desligar... beijo!
Murilo: beijo, te amo!
Marília: também te amo
(Ligação off)
Fico escorada na parede só escutando, confesso que fiquei meio chateada com o que ela falou, mas ok, ela não sabe que eu gosto dela!
Marília: *me viro e logo vejo a Maiara olhando pra mim*
Que susto garota!Maiara: não queria atrapalhar a sua conversa com o Murilo!
*reviro os olhos quando falo o nome dele*Marília: tá com ciúmes dona Maiara?!
Maiara: nossa tô morrendo de ciúmes viu, eu sei que sou melhor que ele, você que não percebe!
Marília: não entendi essa última frase!
Maiara: deixa pra lá, ce tá com fome?
Marília: tô!
Maiara: então vamo comer alguma coisa!
*puxo ela pra cozinha*Marília: *sento na mesa*
Vai fazer o que?Maiara: qualquer coisa
Marília: qualquer coisa não mata minha fome akakak
Maiara: deixa de ser besta garota akkaka
Marília: *abraço ela por trás*
Quero fazer alguma, não quero ficar parada!
*falo em seu ouvido*Maiara: *me afasto dela*
Já que quer fazer alguma coisa, pega aquela panela!
*digo apontando*Marília: toma b-a-i-x-i-n-h-a!
*entrego pra ela*Maiara: pronto já fez alguma coisa, agora vai sentar!
Marília: chata!
*volto pra mesa*Termino de fazer o jantar, faço um macarrão ao molho branco!
Marília: eu amo esse macarrão!
Maiara: e pensa que eu não sei akak
A gente termina de comer e subimos pro nosso quarto!
Marília: qual o quarto que eu vou dormir?
Maiara: no meu!
*puxo ela pra entrar*Marília: e por que no seu?
*digo sentando na cama*Maiara: não quer dormir comigo?
*faço uma cara triste*Marília: da pro gasto, é melhor do que dormir sozinha!
*digo brincando*Maiara: nossa Marília, também não quero que durma mais aqui!
*falo brava*Marília: tô brincando neném!
*deito em cima dela e dou sequência de beijos em sua bochecha*Maiara: pode sair, não gostei dessa brincadeira!
*tiro ela de cima de mim*Marília: desculpa estressadinha!
Maiara: rum!
*vou pro closet, coloco um pijama bem curto, volto e deito do lado dela*Marília: olha só, fica gata até de pijama!
*olho ela de cima a baixo*
Vou me trocarMaiara: será que eu falo pra ela? Mas ela tá com o Murilo... não tô conseguindo mais quardar esse segredo...
A Marília volto com um pijama curto igual o meu, tava pra destacar bem as suas curvas principalmente os seios que estava sem sutiã!
Marília: tá escorrendo aqui ó!
*finjo limpar*Maiara: deixa de ser besta garota.
Marília: também te amo
*dou um beijo em sua bochecha*Maiara: tá... eu preciso falar com você!
Marília: falar o que?
Maiara: a 2 meses atrás eu comecei a sentir um negócio diferente por você... eu percebi que estou apaixonado por você!
Marília: como assim? Ce gosta de mim?
Maiara: uhum
*digo olhando em seus olhos*Marília: por que isso agora?
Maiara: eu não sei Marília, eu não sei!
*coloco as mãos no rosto*Marília: ce tá bem?
Maraisa: não, eu tô péssima... não deveria ter falado isso!
*digo com a voz embargada*.
.
.