Onde Estão Os Meus Coletes?

460 22 68
                                    

𝕆𝕟𝕕𝕖 𝕖𝕤𝕥ã𝕠 𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕔𝕠𝕝𝕖𝕥𝕖𝕤?

Pov: Tronco

A algum tempo havia tido relatos de barulhos estranhos, perto da floresta. Para garantir que estava tudo bem e que não tinha nenhuma fera perigosa por perto ou algo assim, passei duas semanas fora da vila Troll, em busca de algo anormal na floresta e perto da vila Bergenou. Felizmente, não encontrei nada, o que significa que a vila esta segura, então, hoje eu finalmente estou voltando a vila.

- Cheguei Gary - Gritei descendo o elevador do meu abrigo.

Embora eu estivesse com saudades de todo mundo e tudo mais, a coisa que eu mais queria agora, era tomar um bom banho e descançar no conforto do meu abrigo.

- Bem vindo de volta pai - " Disse" Gary e eu o abracei.

- Por sorte esta tudo normal na floresta e nos arredores, Gary. Agora eu vou tomar um banho - Falei colocando Gary de volta na mesa e indo em direção ao meu quarto.

- Será que eu troco esse colete? - Me perguntei e cheirei de baixo dos meus braços - Bleh! Sim, eu troco - Joguei meu colete em algum canto e fui em direção ao meu guarda-roupa para pegar um novo.

- Ué? Cadê meus coletes? - Me perguntei assim que abri as portas do guarda-roupa e vi que dentro dele só havia bermudas.

- Alguém esteve no meu abrigo. E eu vou descobrir quem esteve aqui e o que fez com meus coletes! - Antes de qualquer coisa, peguei uma toalha e fui tomar um banho merecido. Eu poderia querer muito saber quem entrou no meu abrigo, mas vou fazer isso limpo e infelizmente, só de bermuda.

P. Q. D. T

Eu havia acabado de sair do banho e agora estava na sala pensando rm quem poderia ter entrado aqui.

- Meu abrigo tem todo tipo de dispositivo. Como alguém pode ter passado por eles?... Guy Diamante! Com aquele pum de gliter ele pode ter conseguido descobrir minhas senhas e passado pelos laseres de segurança! - Corri para o elevador e fui até a superfície em busca do primeiro suspeito.

- Guy Diamante! - Gritei seu nome e nada. Andei mais um pouco e logo vi o mesmo perto da barraquinha de sorvete. Corri até ele e me joguei em cima do mesmo.

- Confesse! - Gritei em cima dele.

- Ok, ok! Confesso que fui eu que deixei marcas de bumbum na pedra do seu abrigo! Desculpa, eu achei que elas iriam sair -

- O que?... Na verdade, esquece! Não é isso que eu quero que confesse! -

- Bem... Então o que seria? -

- Confesse que você que entrou no meu abrigo enquanto eu estava fora! -

- Olha, eu posso até ter tentado. Mas com todas aquelas armadilhas e tudo mais eu desisti depois de ser acertado pelo primeiro dardo. Essas coisas machucam sabia?! - Guy Diamante disse esfregando uma de suas nádegas.

- Se não foi você... Então quem foi? - Falei baixo, mas em uma altura suficiente para Guy Diamante ouvir.

- Se eu fosse você, iria falar com a Nina. Só ela teria força para conseguir destruir suas engenhocas ou sei lá. Agora com licença, esse sol esta me fazendo suar! E suar me deixa menos brilhante! Preciso de um sorvete - Guy saiu andando em direção a barraquinha de sorvete e eu fui atrás de Nina. O que Guy havia falando fazia sentido de certa forma.

One-Shots Troppy (Tronco X Poppy)Onde histórias criam vida. Descubra agora