Era verão na gigantesca cidade de Nova York, Okane por si não aguentava mais o calor estrondoso que estava fazendo em seu apartamento nas ruas da Times Square. Estava difícil se concentrar em escrever suas músicas, o cantor estava trabalhando em um novo álbum com a participação de Maluma, era uma conquista e tanto ver que o mundo gostava de suas músicas. O garoto de cabelos cacheados viu a hora e percebeu que já era a hora do Colucci mais novo chegar de sua faculdade. O loiro fazia faculdade de teatro, Okane amava quando ele ensaia perto dele, ele ama esse lado de Luka.
Eram exatas 19:00 Luka chega em casa e se depara com seu namorado sem camisa e com um short:
- Belo outift - Luka debocha do namorado.
- Você gostou admita - O tatuado não esconde o sorriso.
Luka ri do sorriso bobo de seu namorado, aquele sorriso era o motivo dele estar vivo. O loiro chega perto de Okane o abraça por trás, depositando um selinho nele.
- Vou tomar banho. - O garoto mais novo, se direciona ao seu próprio quarto.
Okane segue o namorado, o vendo apenas de roupa íntima.
- Oh lá em casa em gatinho. - O abraça pela cintura.
- Okane, hoje não. - O loiro nega indo ao banheiro.
O moreno resmunga não aceitando a derrota de que não teria o prazer de fazer sexo com Luka no dia. O garoto se joga na cama admirando a bela vista de Nova York, vendo que tinha conseguido cumprir a promessa que fez a Luka há 4 anos atrás. Era uma sensação de felicidade ver que estava com a pessoa que apenas pensou que ia ser apenas diversão e nada sério.
Luka sai do banheiro já vestido com uma calça de moletom, meias e uma camiseta que com certeza não era dele.
- Com foi seu dia? - Colucci pergunta a Oscar.- Sem você, foi péssimo. - Luka solta uma risada baixa.
- Por que não vamos para Miami esse final de semana loiro? - pergunta Okane vendo Luka se aproximar dele.
- Não é uma má idéia, esse calor infernal que está fazendo aqui em Nova York está insuportável. - O loiro deita ao lado de Cabarga o olhando.
- Eu te amo, Oscar.
- Eu também te amo, Colucci.
Lá estavam eles, mais um dia de trocas de olhares e amassos até caírem no sono. Era acolhedor para ambos poder contar um com o outro.