Capítulo Único.

28 5 3
                                    

Yujin, não diga que eu sou sua outra metade, essa frase se tornou a maior mentira que eu já ouvi em toda a minha vida.

Eu te entreguei a outra metade do meu coração, isto é verdade, mas ela já é minha de novo.

Não me diga que eu fui mal e cruel, você sabe muito bem que a única pessoa que errou aqui foi você ao beijar a boca daquele garoto na minha festa.

Nada dura para sempre, suas juras e promessas de amor muito menos.

Como um hábito, certo? Era o que você sempre me dizia.

Eu achava que você estava falando sobre ir em festas e bailes, e não sobre beijar outras bocas escondido, mas já deveria ter imaginado.

Você age como se tudo tivesse acabado numa boa entre nós na frente dos outros, tudo por falta de coragem de dizer que eu te dei um pé na bunda.

Eu devia ter desconfiado antes, ele era bonito demais para ser somente um amigo aos seus olhos.

Eu descartei a palavra "amizade" quando se tratava de vocês dois no momento em que ele me mandou ficar esperta.

Eu acabei de te perder para ele? Não não, você acabou de me perder somente por causa dele, pois quem vai sofrer por causa do final desse relacionamento não sou eu.

Você deve achar que estou desmoranando em lágrimas neste momento, não é? Tão tola.

Quem chora é você, enquanto eu aprecio a minha nova vida de solteira beijando sua melhor amiga na minha G65.

Vou apagar essas três letras da minha
mente: Nós.

Eu te odeio tanto, mas eu preciso superar isso, por que não vale a pena gastar tanta energia odiando alguém tão podre como você.

Nunca mais quero te ver de novo, se não acho que irei desmaiar de tanto nojo.

Não ouse me chamar de vilã, você não tem esse direito.

Seu tom de voz era cheio de doçura, entrando em contraste com o veneno amargo e azedo de suas palavras tão falsas.

Suas falas me causam dor de cabeça, então por favor, não me diga nada.

Você me cansou, ao ponto de arrancar minha beleza e felicidade de mim, mas agora que você está fora da minha vida, nunca me senti tão bem comigo mesmo.

Sabe o que eu vejo quando me olho no espelho? Uma garota livre, longe das correntes que eram nosso relacionamento.

Você se acha única, especial, mas acho bom você acordar, porque há muitos peixes belos no mar, até mesmo o seu garoto.

Mas ele não nada como eu, você sabe bem disso.

Continue remando se sente falta disso, de tudo que tinhamos, mas saiba que eu não sinto o mesmo.

Eu sinto pena de mim mesmo por ter te dado minha outra metade, como eu estava carente a este ponto?

Mesmo que você me devolva, não quero mais, porque eu já criei uma nova, qual o dono de ambas metades é a mesma pessoa, eu.

E só te dando um avisinho: eu não pretendo fazer o mesmo que você, pois agora a outra metade de seu coração está comigo, e eu não pretendo lhe devolver.

Beijos e abraços para você Choi Yujin, tchauzinho.

oi! eu amoooo essa história, huening bahiyyih lacradora!, espero que tenham gostado ♡, o que acharam do tema verde!? 💚, quero agradecer mais uma vez a minha amiga beomxzyu mais uma história sua, prometo que é a última hehe!, me desculpem por qualquer erro, até mais <3.

Xoxo | YuhiyyihOnde histórias criam vida. Descubra agora