Olivia começa a seguir seus sonhos...

70 2 0
                                    

  Depois de tanto tempo, a garota começa a dar os primeiros passos para seguir seus sonhos, ela começa aos 16 anos por ter terminado a escola mais cedo, e vai direto para os Estados Unidos, para Miami Beach onde tudo começa...

Chegando ao aeroporto de Miami, ela pega um TAXI, e fala para levá-la ao hotel world, chegando lá, ela fala hello(olá)para a recepsionista, e fala que ela precisaria se hospedá , em um quarto com suíte, e recepsionista , dá ah chave do quarto 404, indo para o quarto Olivia se depara com uma bela vista com piscina , ela desfaz , a mala e começa a mexer no seu notebook, onde começa a se inscrever na faculdade de Miami , no dia seguinte ela se arruma colocando, um casaco uma blusa muito linda, calça jeans, botas e luvas ah e sua bolsa com o celular, notebook, livro, cadernos canetas....

 Chegando com o seu carro e sua abilitação, entra na faculdade e fala com a diretora:

Olivia: oi meu nome é Olivia sou de lá do Brasil, e me inscrevi aqui para fazer tecnologia, sou grata por me aceitarem!

DIRETORA: prazer em vela, eu sou sua diretora, e estou mais grata ainda, vou te apresentar o dormitório, aqui está a chave!

Olivia: obrigada!

Indo ao seu quarto se deparou com um garoto chamado Austin

A DIRETORA apresenta os dois e fala para Austin apresentar a faculdade para ela, e depois deixa-la em sua sala, já que os dois faziam aulas juntos, foram e quando chegaram a aula eles sentaram um perto do outro...

Logo seguinte ao acabar a aula, ele pergunta:

Austin: Gostaria que ajudasse a pegar as suas coisas no hotel.

Olivia: Sim, claro adoraria a sua ajuda!...

Rapidamente Olivia e Austin se apaixona, ao chegarem no hotel ela já tinha arrumado as coisas para levar, e quando levou, conheceu sua melhor amiga, quer dizer sua bff, chamada melissa que tbm era do Brasil.

como tornar os sonhos realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora