Akinho & Takuya ☯︎

182 20 6
                                    

ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙

ˏˋ°•*⁀➷

𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔽𝕠𝕚 𝔼𝕝𝕖... 【𝘼𝙠𝙞𝙣𝙝𝙤 & 𝙏𝙖𝙠𝙪𝙮𝙖 】

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

Já fazia mais de 3 anos que Atsushi Sendo havia sumido no mundo. Mais de três anos que ele desapareceu. Mais de três anos que o mesmo abandonou Takuya. Mais de três anos que ele jurou que ficaria ao lado de Takuya, em todos os momentos, até mesmo nos piores.

Mais de três anos que aquele acidente de merda mudou completamente Takuya.

Atsushi foi quase egoísta em suas ideias quando decidiu que não poderia suporta ficar ao lado de Takuya com o loiro tendo aquele maldito problema de se mover.

Ele não conseguia olhar para Takuya enquanto o mesmo era um vegetal em uma cama.

Atsushi não aguentou aquilo, era demais pra ele, ele não achava que poderia cuidar de Takuya, não achava que merecia o loiro, belo, gentil, calmo...e agora tão mais frágil que antes.

Com o tratamento de mais de 1 ano Takuya recuperou os movimentos, que aquele desmoronamento de merda tirou dele.

Ele não se movia completamente e ainda era meio lento e seus reflexos ruins, mais de acordo com os médicos aquilo era o máximo que ele poderia fazer pelo loiro, e mesmo assim ele ainda precisava de uma certa medicação e uma dieta completamente equilibrada e rígida, e com fisioterapia.

Os amigos do loiro sempre apareciam para visitar o loiro, todas as semanas pelo menos uma vez um dele aparecia.

Takuya era cuidado por Akane, que era enfermeira e fazia as fisioterapias em Takuya.

Ele estava sobe os cuidados de Hanagaki Takemichi, que pagava suas despesas e fazia de tudo para que Takuya não sentisse um peso para o moreno.

[... ]

Atsushi Sendo saiu de perto de Shion Madarame que estava, naquele dia em específico mais insuportável que o normal.

— Não seja tão formal, Akkun. — Diz Shion sorrindo de forma insuportável e irritante fazendo o avermelhado ficar puto de raiva.

O mesmo saiu de lá extremamente irritado e quase cambaleando. Atsushi jogou seu 'cigarro' na lixeira, ainda com uma ponta de fogo e aquilo foi o suficiente para que a lixeira virasse um morte de fogo e que várias pessoas se desespera-sem para apagar.

Ao longe ele ainda ouvia alguns gritos mais ignorou enquanto ascendia outro maço de cigarro e levava a boca.

As ruas escuras e as pessoas coloridas contrariavam aquele lugar que estava com o clima tenso enquanto algumas pessoas eram levadas para casa depois de terem chegado no seu limite.

Fazia um mês que ele tinha chegado em Shibuya, mais aqui estava ele novamente, no lugar que ele jurou que nunca mais voltaria, pois não queria encontra com Takuya, mesmo depois de saber que o loiro tinha melhorado. Se sentia envergonhado por ter abandonado o loiro no momento em que ele mais precisava de sua atenção.

Mas movido pelas drogas, cigarros e outros tipos de substâncias químicas que o faziam perder a noção e o bom senso, alí estava ele na frente do hotel onde Takuya estava, ele suspirou e seu celebro estava em euforia pelas drogas e sem pensar muito adentrou o local.

Alguns seguranças foram na direção do avermelhado mais  após o mesmo tirar a mão do bolso e mostrar o símbolo Manji tatuado na mão ele voltaram ao seus afazeres mesmo que ainda estivessem desconfinados.

sᥱm⍴rᥱ 𝖿᥆і ᥎᥆ᥴᥱ̂ ☯︎ 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐬𝐡𝐢 & 𝐓𝐚𝐤𝐮𝐲𝐚 ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora