OLIVIA
O sol bateu em meu rosto enquanto eu observava aqueles prédios enormes e cheios de luz pela janela do carro e pisquei algumas vezes com o acontecido, percebi que estava próxima ao meu tão temido destino quando passamos por um aro enorme com as siglas "UCLA" no topo, suspirei fundo e olhei pra frente vendo muitos jovens num único lugar, todos estavam tão animados e alguns até choravam, não de tristeza mas sim com emoção, as pessoas amavam aquele lugar e eu só conseguia pensar no quanto eu queria que esse carro voltasse de ré pra Miami.
Meu corpo se enrijeceu quando o carro parou perto dos portões grandes, a porta se abriu e eu sorri para o motorista e hesitei, mas logo sai do carro, observando com atenção todos os detalhes do enorme portão enquanto imaginava o pesadelo que seriam esses 4 anos assim que eu passasse por essa droga de portão, eu sabia, eu estava em transe observando todas aquelas jovens felizes e sorridentes passando pelo portão, e eu tão, tão desanimada e infeliz.
Logo despertei quando o motorista pôs as minhas malas ao lado do meu corpo, agradeci e segurei as alças das malas com certa força, suspirei outra vez e balancei a cabeça, jogando pra bem longe qualquer pensamento que pudesse me impedir de entrar e acabar logo com essa tortura.
Assim que entrei pude perceber algumas jovens talvez um ou dois anos mais velhas do que eu segurando placas com nomes, não entendi, mas vi uma delas com o meu nome, a garota de mais ou menos 1,55 de altura e cabelos ruivos tinha em seu corpo um vestido florido e tênis pretos com meias brancas e continha um sorriso enorme no rosto enquanto olhava pra porta, ela não me conhecia mas segurava uma placa branca enorme com meu nome nela, então fui em sua direção, e seu sorriso pareceu ainda maior.
- Você é Olivia Joy Armani? - perguntou ainda sorrindo como se tivesse esperança de que eu fosse e eu forcei um sorriso e assenti - Que ótimo, sou a Nic, bom meu nome é Nicole Adams, mas todos aqui me chamam de Nic - disse e estendeu sua mão esperando que eu a apertasse, e voltou a sorrir quando eu o fiz - Disseram que eu devia te mostrar a escola e depois te levar até o seu quarto - Assenti novamente e começamos a caminhar, eu estava apenas seguindo seus passos e observando o local com uma expressão tediosa, e uma pergunta martelou meu cérebro.
- Todas as jovens calouras do campus receberam um guia particular ou só algumas específicas? - Nicole me olhou de relance e abriu um sorriso novamente.
- Bom alguns pais fazem essa exigência, a maioria de nós só se vira por aqui, e depois se tivermos sorte viramos um desses que apresentam o campus para um de vocês - é incrível como o governo sempre favorece aqueles que não se esforçam nem uma vírgula pra conseguir qualquer coisa e tratam aqueles que se esforçaram a vida toda como simples empregados, isso me dava um nó na garganta enorme.
- Não precisa fazer isso se não quiser - disse e a ruiva soltou um riso nasal e continuou andando.
- Eu quero fazer, vai me proporcionar pontos extras no meu curso de economia - Assenti e continuamos a andar pelos corredores e só agora percebi o quão sem vida eles eram, os mínimos detalhes em azul enganavam essa sensação mas mesmo assim eu ainda sentia aquele lugar totalmente sem graça, as luzes brancas e fortes forçava ainda mais essa minha impressão.
(...)
- Bom e esse é o campus - Nicole disse e parou em frente a uma porta de madeira escura e no corredor gigante haviam muitas outras exatamente iguais, reparei no número acima dela, "205" - E esse aqui é o seu dormitório, não me disseram o nome do colega de quarto, mas vou te avisar que aqui alguns quartos são mistos então você pode ter que morar com um garoto pelo resto do ano - deu de ombros me entregando uma chave e eu bufei, era tudo que eu menos queria - e vocês vão dividir banheiro com mais quatro garotas desse andar, é aquele ali - apontou para uma porta pequena no final do corredor e eu só ignorei o fato de ter que passar o resto do ano dividindo banheiro com 5 pessoas, céus, como eu odeio esse lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour Dreams - 𝘑𝘹𝘥𝘯
FanfictionUma garota de Miami se muda pra Los Angeles pra estudar na faculdade que seu pai estudou contra sua vontade, seu único desejo era se formar logo ou ser expulsa e poder voltar pra Miami, mas seus planos de largar a faculdade desandam quando ela encon...