𝗘𝗹𝗶𝗺𝗮

150 14 0
                                    

❝𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗋𝗂𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗋 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾 𝖾𝗎 𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗂𝗌.❞

Bob Marley.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Acordo escutando alguém cochichando, mas continuo com os olhos fechados.

— Eles são tão fofinhos. — escuto Nour dizer.

— Eu só queria saber como eles vieram parar aqui, e desse jeito. — Bailey diz.

— Isso não importa. O importante é que eles estão agarradinhos. — Krystian comenta.

— E se Deus quiser, hoje eles vão ficar mais agarrados ainda. — Savannah diz.

Me mexo um pouco, sentindo o Noah me aperta mais contra si, e por incrível que pareça, eu gostei.

— Por quê? — escuto Lamar perguntar.

— Porque eles vão sair juntos hoje. — Nour responde.

— Independente do que acontecer, eu espero que eles fiquem felizes. — Heyoon diz.

— A gente vai ficar feliz se vocês saírem daqui. — Noah diz perto do meu ouvido.

Talvez, mas só talvez... eu tenha me arrepiado um pouco.

— Vocês estão acordados? — Bailey pergunta.

— Não! É que eu sou sonâmbula. — falo debochada.

— Hum, então a senhorita está acordada? — Nour pergunta e eu abro os olhos, vendo a mesma de braços cruzados.

— Claro! Quem é que não acorda com esses bandos de papagaio falando? — pergunto debochada e Noah ri.

— Se você estava acordada, por que continuou abraçada com o Noah? — Heyoon pergunta com um sorriso maroto.

— Porque está fazendo muito frio. Não sei se vocês perceberam, mas está até nevando e eu estou quentinha aqui. — explico e as meninas sorriem.

— Realmente, está bem quentinho. — Noah diz, me apertando mais contra si.

— O que eu realmente acho estranho nisso tudo, é que você dormiu. — Lamar diz olhando para mim.

— Verdade. E normalmente você não dorme. — Krystian diz estranhando aquilo.

— Acho que o Noah faz milagres. — Savannah diz sorrindo.

— Bom, eu tinha que começar os meus milagres natalinos por alguém. — Noah diz e eu sinto ele sorrir.

— O que você está insinuando? — pergunto me virando para ele, fazendo eu ficar com o rosto próximo ao dele.

Estávamos tão próximos que dava para sentir a respiração um do outro.

— Nada... — sussurra.

— O amor é difícil de se conquistar, mas quando se conquista é muito lindo. — Heyoon diz e eu olho para ela.

— Vocês são idiotas! — falo e me levando, sentindo o vento frio.

— Não somos idiotas, somos felizes. — Nour diz.

Reviro os olhos e subo para o meu quarto. Assim que chego lá, pego minhas roupas de frio e entro no banheiro.

𝗦𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora