Capítulo 7

12 1 1
                                    

Cap 7

ANY GABRIELLY

Passamos o dia colocando a conversa em dia e curtindo o momento juntas.

- pois é minha filha, meu ex namorado era gay. - minha prima disse rindo.

- Não acredito, Mel. - Caio na risada.

- Eu sempre disse pra ela que ele parecia meio, afeminado. -minha dia disse enquanto olhava o celular. O seu futuro chef me mandou mensagem, Priscila. - minha mãe olha pra ela aparentemente nervosa.

- E o que ele disse?

- Ele disse que é para você está lá às sete da manhã, o motorista dele irá lhe buscar.

- Uau, que chique. Estou ansiosa para o dia de amanhã.

- Vai dar tudo certo, mamãe.

- Vai sim minha filha.

- Elly. - olho para mel que também estava olhando o celular. Mandei o seu contato para a família Beauchamp. Eles iriam entrar em contato com você para mais informações.

- Obrigada, Mel. Como são as crianças? - estava muito nervosa, e se não gostarem de mim?

- São um amor. - ela disse sorrindo. - bem, eu acho. Já tive a oportunidade de estar com eles algumas vezes mas não sei como são no dia a dia. - concordo com a cabeça.

- Certo. - minha mãe diz se levantando. - está na hora de irmos né?!

- Verdade, amanhã é um longo dia.

Nos despedimos das duas.

- Vou levar vocês em casa. - mel disse pegando a chave do carro.

- Não precisa querida, pedimos um Uber, não é muito longe daqui.

- Que isso tia, vamos. Não é incômodo algum.

- Você quem manda mocinha.

Entramos no carro. Eu estava na frente com  Mel e minha mãe atrás.

- festa sexta à noite,  Elly. Não aceito um não como resposta. Te pego às oito. - olho para ela incrédula. - e não faz essa cara não amor, você precisa viver.

- Olha lá pra onde você vai levar a minha filha em Melanie. - ela da uma piscadinha para minha mãe pelo retrovisor.

- Tá comigo, tá com Deus, tia.

- Oh, céus, socorro. - digo e caímos no riso.

Melanie nos deixou em casa já estava a noite, assistimos um filme e subimos para dormir.

Estava deitada rolando o feed do Instagram quando recebo uma notificação.

WhatsApp on

NÚMERO DESCONHECIDO

Xx: Olá, Any Gabrielly?

Olá, sou eu sim.

Xx: Meu nome é Ursula Beauchamp. Sua tia me passou seu contato para você trabalhar como babá aqui em casa. Você está disponível amanhã?

Claro, senhora Beauchamp.

Xx: me chame de Ursula somente querida
, não terei tempo de conversar com você amanhã, irei sair mais cedo para trabalhar, mas irei te mandar uma lista de tudo que você precisa saber de imediato. Vou te mandar o endereço também.

Ok, muito obrigada Ursula, espero que seus anjinhos gostem de mim.

Xx: vão gostar sim, não se preocupe. Te vejo assim que chegar do serviço para conversarmos. Até amanhã.

WhatsApp off.

É, agora r é pra valer.

Eu nunca imaginei morar em outro país, ainda mais assim tão repentinamente. Eu estou feliz, sinto que um peso em minhas costas foi tirado. Me sinto mais leve, amo essa sensação.

O semblante da minha mãe tá muito melhor, antes ela vivia com olheiras e com um olhar de tristeza. Agora ela está mais calma, seus olhos estão recuperando o brilho que havia perdido.

Não é fácil a vida de quem tem um dependente químico na família. Quem aguenta isso é realmente muito forte. Nós fomos fortes até atingirmos o nosso limite.

Graças a Deus tudo passou, vamos ficar bem agora.

..........
Capítulo fresquinho pra vocês. Compartilhem muito e votem.
Xoxo,  Juh❤️
Cap não revisado.

A babá perfeita (BEAUANY) Onde histórias criam vida. Descubra agora