Capítulo Doze

5 1 0
                                    

Giovanna só se deu conta que passou o dia todo na rua quando olhou pela janela e já havia entardecido. Ela e Seungmin passaram a tarde terminando o trabalho, e a companhia entre os dois estava agradável. Foram finalizar toda a pesquisa por volta das cinco da tarde, se levantarem e o garoto se ofereceu para pagar a bebida de Giovanna, em apenas um dia ele foi capaz de tirar ela do sério e se tornar um completo cavalheiro.

- Dá conta de chegar em casa sozinha? - Seungmin perguntou acompanhando a garota para fora da lanchonete.

- Eu posso cuidar de mim mesma. - Respondeu e Seungmin arqueou a sobrancelha - Mas eu vou pegar um ônibus. - O garoto riu

- Vejo você amanhã?

- Claro. - Giovanna sorriu

Ele se afastou dela, e a garota viu que o ônibus já estava passando, ela deu sinal e por sorte ele parou mesmo ali não sendo o ponto. Subiu os degraus, agradeceu o motorista e se acomodou em um lugar.

Então ela pegou o celular e ligou para Isabela que não demorou a atender.

- "Oi Isa"

- "Oi" - Respondeu colocando o celular no ombro deixando as mãos livres. - "Conseguiu fazer o trabalho?"

- "É já está finalizado. E como está aí?"

- "Bom..." - Olhou em volta da lanchonete. - "Hoje não teve briga e nem lobos gigantes, então, tranquilo."

- "Que alívio" - Riu. - "Toma cuidado na hora que você for embora, a gente se fala amanhã, tenho bastante coisa para te contar."

- "Mal posso esperar." - Disse sorrindo. - "Até amanhã, Gi"

Isabela encerrou a ligação e colocou o celular no bolso de trás da calça voltando a passar pano no balcão.

As vezes ela desviava os olhos para uma mesa do lugar, onde estavam os três garotos. Chan, Changbin e Hyunjin como da primeira vez que eles apareceram. Eles estavam calmos, e não ousaram chamar a atenção, Seungcheol já não teria tanta tolerância dessa vez.

Hyunjin, que agora estava ao lado de BangChan de frente para o balcão onde estava Isabela, não evitava olhar. Quando o olhar dos dois se encontraram, disfarçavam descaradamente.

A diferença é que Hyunjin era muito intenso, o que acabava desnorteando Isabela, ela não conseguia olhar diretamente para ele por muito tempo.

- Ele é gatinho. - Jeonghan cochichou no ouvido da garota.

- O que? - Perguntou baixo e Jeonghan apontou com o queixo. - Acho que sim.

- Não seja modesta. - Disse rindo. - Se alguém olhasse para mim do jeito que ele te olha...

- Será que dá para você parar?

- Eu posso fazer você tropeçar em cima dele, se quiser.

- Jeonghan! - Disse com a língua entre os dentes.

- Tá desculpa. - Ergueu os braços. - Você já tropeça sozinha mesmo.

Isabela fuzilou Jeonghan com o olhar, o fazendo voltar para a cozinha rindo. Ela balançou a cabeça e soprou, sentindo as bochechas arderem com os comentários idiotas do amigo.

Quando a porta da lanchonete se abriu, Felix que tinha acabado de chegar, chamou a atenção de Isabela. O garoto sorriu ao vê-la, e ela reparou nas covinhas que se formaram na bochecha dele. Ele então foi de encontro a mesa dos garotos se sentando ao lado de Changbin.

Winter's Howl | 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora