lembranças...

1K 39 42
                                    

FLASHBACK'S MAIA BLACK

1971 HOGWARTS

Maia Black, tinha acabado de se despedir de seus pais e de seu irmão mais novo.

Ela andava pelos corredores do trem juntamente com seu irmão gêmeo, Sirius Black.

Eles procuravam uma cabine e ela foi puxada para dentro de uma cabine, pelo seu irmão.

- Olá. - Disse o moreno. - Podemos nós sentar aqui?

Perguntou ele para três garotos, que tinham acabado de se conhecer.

- Claro! Sou James Potter, e vocês? - Fala um garoto de olhos azuis levantando para cumprimentar os gêmeos.

- Sirius Black, muito prazer! - Falou o garoto, sorrindo.

- Maia Black. - Falou a garota insegura.

Não sabia se era certo ser amiga deles.

A garota se sentou ao lado de um garoto loiro, enquanto ele se apresentava.

- Remus Lupin, e esse é o Peter, Peter Pettigrew! - Falou ele, e ela apertou a mão dele.

Sirius e James conversavam sobre vários assuntos, enquanto Maia estava quieta.

- Ela é quieta assim mesmo? - Perguntou James, apontando para a garota.

- Ela não fala muito com quem não conhece! Mas ela é muito legal! - Falou o garoto, tirando um sorriso de sua irmã.

Depois de horas, eles chegaram em Hogwarts e eles foram para a fila.

- Eu sempre ouvi dizer que os sonserinos são idiotas, Merlin me livre de ser da sonserina!

Os gêmeos não falaram nada, apenas deram um riso forçado.

Um tempo depois, James, Peter e Remus tinham sido selecionados para a Grifinoria.

- Maia Grace Black!

Maia ouviu seu nome ser chamado e sentiu arrepios.

Deu um sorriso nervoso para Sirius e se sentou na cadeira, e logo o chapéu foi colocado em sua cabeça.

- Aqui eu vejo, astúcia, determinação, inteligente e busca por algo maior, uma cabecinha que sabe o que quer! - Falou o chapéu. - Então devo colocá-la na...

Maia sentia arrepios por todo seu corpo e seu coração estava quase explodindo.

- SONSERINA!

Aplausos e assovios vieram da mesa da sonserina, mas Maia só soube olhar para James, que a olhava com desprezo.

Ela foi em direção a mesa, e foi recebida com alegria pelos mais velhos, e ela se sentou ao lado de um garoto, que logo se apresentou para ela.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora