Antes de iniciarmos gostaria de deixar claro alguns tópicos:1- A história contém conteúdos sensíveis, tais como agressão verbal, tentativa de aborto, agressão física, bulimia, mas também terá muita boiolice, pois não só de sofrimento vive um homem.
2- É uma história lgbt, então, se não gosta do conteúdo não leia, não aceitarei comentários com o intuito de agredir, seja qual for....
3- O começo será alternado entre passado e presente.
4- Nesta história é normal um homem se relacionar com outro, diferente do que nossa sociedade dita, infelizmente.
Espero que gostem, votem e comentem por favor......
Prólogo
Anortes é um reino próspero e muito belo, por anos, sempre cuidado com muito zelo por seus governantes. Sempre vistos como símbolo de perfeição e bondade. O rei Heteus e a rainha Hera, tinham um lindo filho chamado Jeon Jungkook. Um lindo rapaz que chama atenção por onde passa e que já tem o seu coração laçado, por um lindo e encantador jovem, mas que infelizmente não podem ficar juntos. O problema?
Park Jimin, o nome do lindo moço que é um simples plebeu.
- Príncipe, eu já lhe disse que é impossível. Não é certo, o senhor está de casamento marcado com a princesa de Mírades e sabe que posso ser morto por isso
- Não estou disposto a abrir mão de você, enfrentarei quem for preciso. Você é meu, assim como sou seu e você será o futuro rei de Anortes - Jimin tenta falar, mas não consegue, está cansado de lutar. Cansado de perder a todos que ama por um simples capricho do coração, que não aceita que é impossível essa relação entre ele e quem ama.
- Príncipe, direi uma última vez, desista de mim, se case e seja feliz. Farei o mesmo, apenas, esqueça tudo - O pequeno plebeu, virou as costas para o príncipe. Sentindo tudo em seu ser, quebrar, mas era preciso. Não queria que fizessem mal a seu grande amor.
Aldeia Anorte
- Fiz o que pediu majestade, então, por favor... não o machuque, sabe que ele não merece.
- Vejo que é um homem de palavra Park, mas, veja bem, só isso não basta - O monarca olha para os soldados e acena para eles, que imediatamente entendem.
- NÃO, NÃO, VOCÊ PROMETEU!! - Gritou, se debatendo, mas infelizmente nada adiantou. Seria seu fim, ali. Mas, pelo menos, seu amor estaria a salvo e bem.
- Levem esse rato pra longe e o matem...
1000 anos depois....
Anortes continua linda e próspera, mas carrega a tristeza dos acontecimentos passados. O ato do rei foi descoberto e o príncipe quando descobriu, entrou em profunda tristeza e se matou. Desde então, a família Park, que agora, é uma família muito conceituada, se mantém afastados para que nada aconteça, novamente, como no passado. Só não sabiam eles, que um lindo romance surgiria entre seu lindo menino e o filho do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anortes
FanfictionSinopse Aiónia agápi: ou amor eterno em grego. É uma palavra forte, mas que para Park Jimin e Jeon Jungkook, faz muito sentido. Em sua vida passada sofreram e morreram por amor e, agora, em seu presente, vão tentar viver esse amor interrompido. A...