Querido Diário

10 2 5
                                    

Rio De Janeiro, Brasil.
Horário: 18:15.

"Outras pessoas podem e devem te amar, mas o teu amor próprio é uma canção que os outros amores precisam escutar todos os dias"

Allê Barbosa.

Fernanda Augusta Martins

Dias dos namorados

Meu coração parece querer sair do lugar, os batimentos se intensificam a medida que minutos se passam. Minhas pernas tremem em ritmo desesperador como se fossem preparar meu corpo para correr uma maratona, meu estado físico devido ou emocional, aparenta que permaneci correndo por horas, por mais que inspire intensamente o ar parece não querer encher meus pulmões.

Minha cabeça parece querer explodir, não suporta tantos pensamentos pessimistas de uma só vez.


Maldita ansiedade se declarou minha companheira e não quer separação, lamento em dizer hoje vou TRAIR VOCÊ e não vou permitir ficar paralisada justamente essa noite que tenho que ser forte diante da possibilidade de algo bom ou ruim acontecer.

Dou um sorriso triste.

Bebo um pouco de água fresca que desce causando incômodo na garganta, mas tranquiliza-me um pouco.

Com a caneta ainda entre os dedos, observo meu diário aberto sobre a escrivaninha e inclino meu corpo de encontro ao meu objetivo... Sempre que estou beirando a uma crise ansiosa, decido escrever, esse costume me acalma nem sempre outra pessoa consegue entender minhas confusas palavras.

Mesmo que as letras fiquem horríveis por minhas mãos estarem trêmulas, dou uma rápida olhada no diário e pós fecho os olhos e início.

-Dane- se!-

Hoje é o dia mais romântico do ano. Lindas declarações são feitas nas redes sociais juntamente com fotos dos mesmos, passeios são dados em comemoração a esse único dia, a mídia pega pesado em suas propagadas com isso a Tv fica repleta de filmes românticos.

Não vejo nada de errado, pois sou altamente romântica e amo livros clichês, meu maior sonho é conhecer o amor, sentir as sensações descritas, querer tudo com a mesma pessoa, me aventurar nessa felicidade e também ser muito amada.

De um jeito conturbado  tenho isso, e, é estranho ter o amor para sua vida de forma racional já que para os outros ele é perfeito e não entendo o porque meu o coração não senti que ele é o amor da minha vida. Ele me ama e isso deveria ser o suficiente? Outra pessoa não me amaria como ele e eu não posso ser ingrata de negar amor.

Infelizmente minha consciência pesa por não senti a alegria que uma boa namorada deveria, ele estar  em minha casa aguarda-me na sala.

A pois um ano e meio separados fisicamente havíamos terminado por um motivo vergonhoso, mas aos poucos ficamos bem próximos virtualmente e ficamos assim por um ano e conseguimos conversar bastante comparado ao presencial.

Finalmente o verei, meu estômago se revira de nervoso querendo expulsar tudo que há nele, além controlar a ânsia tenho que fazer o mesmo com as lágrimas de angústia.

Qualquer outra mulher no meu lugar tranbordaria de felicidade por namorar um homem lindíssimo de tirar o fôlego, com físico atlético invejável, ardente e dominador, um tarado por sexo, um macho alfa para ser exata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora