Meia Irmã

363 24 1
                                    

ฯ o hot tá mais ou menos mas é oq temos
_________________________________________________

*_*_*_*_*

Shuhua e Soojin viviam juntas há dois anos, o senhor Seo acabou conhecendo a mãe da taiwanesa casualmente, e desde então eles vivem todos juntos. 

A relação das garotas não era problema algum, elas sempre se deram bem, o único problema era os sentimentos que a mais nova sempre teve por Soojin.

As duas já tinham se assumido para seus pais antes mesmo de se conhecerem, e eles aceitaram numa boa. Shuhua até estava super animada para ter uma irmã e poder compartilhar tudo. 

O único problema era que ela não fazia ideia do quanto sua nova irmã era gata, uma "deusa grega", como a taiwanesa a descrevia para sua melhor amiga, Yuqi.

Dois anos que a garota guardava esses sentimentos a sete chaves, e para piorar, Soojin sempre fazia questão de levar suas ficantes para casa quando seus pais estavam fora. E adivinha quem sempre a acobertava? Sim, era Shuhua.

Já não bastava não poder beijar aqueles lábios carnudos e ainda tinha que ficar ouvindo aquelas garotas gemendo o nome de Soojin na maioria das vezes.

Os pais das meninas saíam de manhã cedo e voltavam por volta das nove da noite. Mas agora, enquanto todos aproveitavam o café da manhã, elas acabaram descobrindo que hoje a rotina seria totalmente diferente. 

- Como assim vocês vão ficar três dias fora? - por pouco a taiwanesa não derrubou café em seu uniforme quando ouviu a notícia. - Já vou logo avisando que a casa vai ficar uma zona.

- Não seja dramática, querida. - seu pai se levantou e pregou um beijo em sua testa. - Tenho certeza que Soojin vai dar conta de tudo. Não é? 

Ele apontou para a corena mas ela estava ocupada demais ouvindo suas músicas no último volume.

- Não é? - ele foi em direção a sua filha e tirou seu fone.

- Pai, já disse que não gosto que me chamem quando estou ouvindo música, agora vou ter que voltar do começo. - ela bufou e pôs o fone de volta, mas logo o tirou de novo quando percebeu que seu pai ainda estava em sua frente a encarando. - O que foi?

- Eu e sua mãe vamos ficar fora por três dias. - disse fazendo uma pausa para garantir que Soojin ainda não colocasse o fone de ouvido. - E quero que tome conta da casa e da sua irmã muito bem. Nada de festinha.

Ele ganhou um joinha dela e subiu as escadas até o andar de cima. Enquanto Shuhua terminava seu café e Soojin quase estourava seus tímpanos, a senhora Yeh checava sua mala uma última vez, agora com a ajuda de seu marido. 

- Acho que tem roupa demais para só três dias. - o homem dizia ofegante depois de finalmente conseguir fechar as malas. - Não quer mesmo deixar uma das quatro malas aqui?

- Nunca se sabe quando o clima pode mudar. - a senhora Yeh deu um beijo na bochecha de seu marido e pegou seu celular para ler uma mensagem que tinha acabado de receber. - Droga, o voô vai ser mais cedo, temos que ir agora.

Ela gritou por Soojin três vezes, e sem resposta alguma foi até a cozinha, e mais uma vez o fone foi tirado de seu ouvido a deixando brava.

- Meu Deus, eu já ouvi, eu vou cuidar de tudo, não se preocupa e.... - ela parou de falar quando percebeu que não era seu pai. - Foi mal.

- Preciso que leve sua irmã pra escola, acabaram mudando o horário do voô. - antes de sair do cômodo, ela beijou suas filhas e voltou a sala para ajudar Siujin com as malas.

Assim que Shuhua ouviu a porta da frente bater, levou seu prato e copo até a pia e subiu para escovar os dentes. Logo depois desceu novamente e pegou sua mochila no sofá antes de ir até a cozinha para chamar Soojin.

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora