- 001

381 45 89
                                    

CHAPTER ONE
Unexcted visit ¶

  «𝐑arratced By ::: Narradora.»

Me perdoe se contém erro ortográfico esse capítulo saiu com bugs.

- DEVOLVE ESSA MERDA TAEHYUNG! - o loiro pulava tentando pega o aparelho.

Jimin voltou pra Seul na semana passada, por quanta dos estados.

- Pera! - O mais velho grita - toma! Agora vamos - o moreno entrega o aparelho é logo pega o braço do mais novo, para ele entra no carro.

- Tae você viu os casos dos desaparecidos? - O mais novo pergunta - Sim eu vi estão aumentando muito essa semana - o mais velho fala - O que você acha que é?

Jimin desde de mais novo acreditava em vampiros, seu filme favorito e crepúsculo pelo fato de ter vampiros nele.

- hm acho que um assassino em série jimin.

O loiro nada fala.

>...<

- Yuna você viu o Soobin? - assim que o jimin e o tae chegam na escola, eles encontram a Yuna - Eu vi ele na biblioteca.

- Obrigada!

O mais saí correndo indo atrás do mais velho.

- Eu acho que eles tão namorando - yeri fala - da onde tu surgiu garota?

- Do inferno Kim Taehyung - a loira fala - Nossa sua grossa! - o moreno fala alto.

- Oi gente! - a morena se aproxima - Ah! Oi jennie - Yuna fala sorrindo.

~...

Jimin chega na biblioteca é logo entra na mesma, olha em volta tentando achar o Soobin quando avista ele em uma das mesas.

E vai até o mesmo.

- Ah! Eu jimin - Soobin fala olhando para o loiro - Oi Soobin - o mesmo fala se sentando ao lado do mais alto.

Jeon, felix e Hyunjin estavam também na biblioteca tentando achar o livro que o Bang Chan avia pedido a eles.

- Quem é aquele? - jeon fala olhando pro jimin que estava conversando com Soobin - Aquele ao lado do Soobin e o Park jimin, ele chegou de Busan semana passada - felix o responde - Ei! Jeon e melhor tira o olho o Soobin já tá pegando ele.

O mais velho na diz.

- Achei! Agora vamos sair daqui - Hyunjin Fla alto - Calem a boca! - a bibliotecária fala - desculpa, vamos - Felix pega a mão do namorado.

- aquele que estava ao lado o Felix e o Hyunjin e aquele  que estava te olhando era o Jeon Jungkook - diz - O Felix e o Hyunjin eu já troquei algumas palavras mais o jeon não.

Mais tarde park estava tão distraído lendo seu livro favorito "E culpa das estrelas"  que sem perceber que tinha alguém em sua frente, e acabou quase caio.

- Tem que toma cuidado loirinho - uma voz roca foi escutada pelo mais novo - E, eu vou sim - fala pegando o livro que avia caído.

MY NAME | jjk+pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora