Sable- Hoje foi por pouco! Mas a irmã Sete realmente é incrível! Nem vi ela chegando e ela já fez um monte. Em comparação a mim, estou tremendo tanto que nem consigo me equilibrar na bicicleta ao ponto de ter que ir pra casa levando ela de lado.
Agente 1- Você é uma criança incrível. Se eu estivesse no seu lugar, eu não entenderia o que a 07 falou, e ainda ficaria triste por ser tratado como um desconhecido por alguém próximo a mim.
Sable-*O que?? quando ele chegou aqui??* Você é aquele cara que estava lá. O que quis dizer com isso?
Agente 1- Não precisa ficar na defensiva comigo, eu trabalho com 07 a um bom tempo, somos próximos por assim dizer. Ela disse aquelas coisas para que nossos subordinados não saibam que você tem relação com ela. Mas comigo você pode agir casualmente, está entre amigos. Bem, tem uns cachorros ao redor, mas não acho que sejam um incômodo por agora.
Sable- Não entendi muito bem... mas o que você quer comigo?
Agente 1- Como eu disse, sou um amigo da 07, ela me pediu para te levar para casa dela para que não haja perigo.
Sable- *Eu não acho que ela possa dizer isso, mas ele parece tão amigável e sincero*-Está bem..
Agente 1- muito bem, muito bem. Posso perguntar enquanto caminhamos, o por que você está carregando a bicicleta, ao invés de andar nela?? Aliás, bonita bicicleta, seus pais que compraram??
Sable- Obrigado.. Foi a Set- minha irmã.. meus pais estão mortos..
Agente 1- Ah que tragédia! tão jovem e ainda passar por algo assim! por isso tenho orgulho de ser um trabalhador do governo! nossa missão é proteger e ajudar as pessoas!
Sable- Legal!
Agente 1- Falando em proteger.. percebi que a 07 tem uma grande consideração por você.
Sable- Como assim??
Agente 1- umas semanas atrás ela foi para meus superiores pedir para que você visitasse aquela jovem que foi capturada. Você não tem ideia do quanto ela implorou para que deixassem você poder visitar aquele lugar.
Sable- Mas ela disse que foi fácil..
Agente 1- Você realmente acha que ela te diria que ela teve que implorar pra conseguir a autorização?
Sable- ah..
Agente 1- Mas mesmo assim, ela não conseguiu a autorização, onde já se viu uma criança visitar instalações do governo altamente sigilosas?
Sable- O que?? Mas então como ela conseguiu??
Agente 1- claro, que com a ajuda do amigo dela, eu. Eu tenho uma boa conexão com eles, quando vi eles negarem tão veementemente o pedido dela, eu não resisti e tive que ajudá-la a convencê-los.
Sable- Entendo..
Agente 1- Por falar nisso, como vocês se conheceram?
Sable- Ah, foi a um tempo atrás quando –Sable se lembrou que quando conversou com a Left, um apito alto era ouvido ao expor informações dele, e como uma cascada de informações, ele também se lembrou do que a 07 tinha acabado de falar para ele ''não fale com ninguém e nem seja visto'', e mais importante ainda, ele percebeu: como ele sabia que foi ele que tinha ido visitar as instalações do governo??-- ... Desculpe perguntar, mas qual seu nome mesmo?
Agente 1- hahah, perdão pela minha indelicadeza, mas por profissão não posso revelar, mas pode me chamar como preferir, mas continuando a minha pergunta, como foi mesmo que vocês se conheceram??
Sable- Então, senhor agente do governo, eu prefiro não comentar sobre. se você é tão amigo dela, por que não pergunta você mesmo a ela??
Agente 1- O que disse pirral-muda pela primeira vez a feição calma e amigável-quero dizer, poxa, fui tão educado e gentil, estou te acompanhando e só quis puxar assunto para fortalecer nossos laços. Não precisa ser assim, é só uma história simples, como vocês se conheceram? O que ela é sua?- Sorriso ameaçador-
Sable- *urgh*Eu já disse que não vou dizer, e não preciso mais que me acompanhe, já estou chegando perto da minha casa.
Agente 1- Sua? Ou você quis dizer da 07? - Sorriso ameaçador-
Sable- Não te interess- O agente some da frente do Sable e reaparece atrás dele em um piscar de olhos, segurando seu braço e o prendendo atrás das costas e o jogando no chão-
Agente 1- Bem, parece que vou ter que ser um pouco indelicado, irei perguntar mais duas vezes, na segunda vez, seu braço não vai estar mais utilizável.
Sable- argh! isso dói! Até parece que vou dizer alguma coisa da 07 para alguém como você.
Agente 1- vou considerar isso como a resposta para minha primeira tentativa de pergunta. Agora irei perguntar pela segunda vez. Qual.sua.relação.com.a.07?
Sable- Poxa, não sabia que no governo tinha alguém tão ciumento como você! HAHAHA
Agente 1- engraçado- torce o ombro do Sable-
Sable- arghhh!!
–um chute com toda força é dado no ombro do agente, 07 chega–
07- Uma situação atrás da outra... não posso tirar os olhos de você por um minuto! Mas, dessa vez não estou com raiva, não de você Sable.
–07 reaparece onde o agente foi jogado pela força do chute, e dá outro chute, mas dessa vez na perna esquerda dele–
Agente 1- argh! O que você está fazendo?!
07- Como você gosta de deslocar juntas, estou experimentando em você.-Olhar com raiva-
Agente 1- Você acha que pode fazer o que quiser só porque é a famosa 07?? Você acha que quando descobrirem o que você fez comigo, não vai haver consequências para você e essa criança?
–07 chuta o outro ombro, e o joga no chão, agora com os pés na cabeça dele, mas de repente algo a segurar por trás–
Sable- Sete, estou bem, não faça isso, não precisa ir tão longe..
07- !! Você sabe o que ele poderia fazer com você se eu não tivesse chegado??
Sable- É por isso que estou bem, porque tenho uma irmã incrível como você...*chora*
Agente 1- irm-irmã???
07-... –Tira o pé da cabeça do Agente– na próxima vez que você fizer algo assim de novo, irei te cortar em pedaços...Mas não se preocupe, você estará consciente para me ajudar a contar os pedaços..*olhar ameaçador*
Sable-*nota mental, nunca deixar a Sete irritada* Ai! meu ombro dói.
07- *.... Eu fui muito imprudente ...,*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasiDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...