–alguns dias depois–
Sable- ainda não me acostumei com esse negócio prendendo meu braço, mesmo que eu saiba que seja para estabilizar meu ombro.
07- De quem você acha que é a culpa??
Sable-Argh,já me desculpei! por falar nisso, você tinha dito que eu receberia uma punição... O que vai ser??
07- Sigh.. Esqueça sobre isso.. acho que você já recebeu sua punição o suficiente.
Sable- Yes! haha
*pin pon*
07- Parece que ela chegou
Sable- Ela?
07- Você a conhece
Menina fera- Olá, prazer em conhecê-lo devidamente, jovem mestre.
Sable- Ah! Aquela menina fera que estava no caminhão! Espera, jovem mestre?
07- Após aquele ocorrido, ela ficou observando tudo a uma distância e quando você ia para casa ela começou a te seguir, quando você foi atacado ela tentou ajudar mas eu apareci e a impedi de ajudar, até por que não faria diferença.
Sable- Entendi, mas isso não explica porque ela está aqui e nem porque está vestida como uma escrava, eu não tinha ajudado ela a fugir?
M F- Es-escrava?
07- Fufu essa roupa não é de escrava, é de empregada, é uma profissão, e uma valorizada até. Mas em suma, o pai dela infelizmente não resistiu e morreu, ao questionar a ela o que ela faria, ela disse que decidiu te ajudar como empregada.
M F- Na verdade eu decidi te– 07 bloqueia a boca dela–
Sable- ?O que? mas enfim, qual seu nome? não posso te chamar de menina fera para sempre.
Isabelly- Meu nome é Isabelly Husky
Sable- Isabelly.. Isa.. belly.. bel.. hmm espera! Então ela vai morar com a gente!???
07– Sim, ainda há um quarto extra, e apesar de não termos muita gente nessa casa, acho que a ajuda dela será útil, ainda mais agora que você não pode usar um braço.
Sable- Esp-espera ai! Mas o que exatamente ela vai fazer? não tem muita coisa pra fazer e eu consigo me virar sozinho.
Isabelly- A mestra disse que eu ficaria responsável com a limpeza e as refeições, mas que eu devo obedecer qualquer pedido do jovem mestre..
Sable- Qualquer pedido??
07- Hahah não pense em pedir besteira, mas eu acho que coisas como te ajudar no banho ou a comer ainda são válidas já que seu braço está imobilizado.
S e Isa – Ban-Banho???
07- Vejam só, já estão se dando bem, que bom. Mas enfim, agora tenho que ir. tentem não fazer besteira que precise da minha ajuda de novo. Ah, antes de ir, Isabelly, venha aqui.. –Não ouse contar a ele que você vai servir como guarda costa enquanto eu não estiver perto dele–
Isa– certo..
—-----------------------------------------------------------------
Isa– Urgh.. uwahh.. pai!! Por que!?
Isa– ... Você estava com aquele menino que nos ajudou a fugir.. me diga onde ele mora.
07- hm? Por que acha que eu falaria algo a você criança? saia da minha frente.
Isa– se ajoelha– por favor! Meu pai morreu! E mesmo que eu volte para meu continente, não tenho mais um lar! Eu decidi, que pelo menos serviria aquele garoto! meu pai disse antes de morrer ''Sua mãe foi na frente antes de você nascer, e agora eu vou.. desculpe te deixar sozinha, mas viva.. mesmo que contra todos.. ache pessoas que te protejam e que gostem de estar com você. Viva como quiser'' E eu decidi, eu quero! Eu quero servir como escrava daquele garoto! Se eu sair agora serei capturada de novo, então que seja pelo menos por ele.
07– sigh.. sua vida não me interessa. Muito menos você teria alguma utilidade para ele, além disso você não é muito inteligente. Ele passou por tudo isso para te libertar da escravidão. voce realmente acha que ele aceitaria alguma escrava??
Isa- ahrgh.. urgh.. wah.. por favor.. eu quero .. quero estar com ele.. quero protegê-lo como ele tentou fazer com nós.. se eu não sou útil.. então pelo menos me ensine a-
-------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasyDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...