—----------- 2 anos depois —------
Isa- ah.. sonhei com o que aconteceu naquele dia.. fu.. Não posso me atrasar, tenho que me levantar e fazer as coisas. Eu penso em acordar cedo para deixar tudo pronto, mas o jovem mestre sempre já está acordado treinando. Não imaginava que ele se exercita.. ele tem um bom físico.. quero dizer *cof cof* foco Isabelly! A qualquer momento podem decidir que sou inútil e me demitirem!
Preciso fazer o café da manhã e a casa não parece suja, mas mais tarde limpo quando não tiver ninguém em casa.
Isa- Jovem mestre, o café da manhã está pronto.
Sable- argh! que susto! –escorrega– ai meu braço..
Isa- Jovem Mestre! Desculpa! deixe-me te ajudar a levantar.
Sable- Está tudo bem, estou bem. .
Isa- Entendo.. Mas Jovem Mestre, está tudo bem você fazer esforço com o braço machucado?
Sable- Isa! Faz mais de um ano e meio que eu machuquei o braço! você ainda se preocupa com isso! olha aqui meu braço inteiro
Isa- hehe.. verdade.. desculpe.
Bem, pode ir comer Jovem mestre.
Sable- Ah! eu realmente não consigo me acostumar em ser chamado disso, você ainda se nega a me chamar de Sable.
Isa–Ah.. eu não posso.. a mestr– quero dizer.. Eu prefiro chamá-lo de jovem mestre...
Sable- hm... se você diz.. enfim vamos comer
Isa- vamos...
Sable- *isso me lembra da primeira vez que comemos*
—--------------------------------------------------------
Sable- Ué, por que só tem um prato? você não vai comer ?
Isa- Ah! Eu não posso comer na mesma mesa que você! Sou uma empregada, empregadas não podem fazer isso enquanto estão trabalhando!
Sable- Bem, se isso tem a ver com o trabalho então não posso fazer nada. ..Espera. tecnicamente, eu sou o seu chefe né?
Isa- sim jovem mestre, tem algo que você gostaria de pedir que eu fizesse?
Sable- tem sim.. sente na mesa e coma comigo.
Isa- Ah jovem mestre.... *O jovem mestre é muito gentil e fofo.. mas você não está me ajudando a separar trabalho de prazer...* está bem...
Sable- Está uma delícia.. mas Isa, posso pedir um favor? não estou reclamando, até porque uma vez na vida não mata ninguém, mas será que você poderia fazer na próxima vez um café da manhã que não tenha tanto açúcar? Essas gostosuras doces.. para alguém que sabe um pouco de nutrição,sei das consequências futuras disso..
Isa- Ah! mil perdões!! Irei fazer outro lanche!
Sable- Não precisa! haha, você é muito séria.. Isa, eu não te vejo como uma empregada ou uma escrava.. nós estamos morando juntos, você, Sete e eu.. então agora somos uma família..
Isa–*olha pra baixo* -gotas caem na mesa-
Sable- Eu disse alguma coisa de errado??Desculpa..
Isa- *Pai, mãe.. eu estou num bom lugar...* Não.. está tudo bem.. só lembrei dos meus pais..
Sable- Ah.. desculpe.. mas pode contar comigo pra qualquer coisa.. -Sable começa a recolher o prato enquanto Isa enxuga as lágrimas-
*rangido de porta*
07- hm? O que? Por que a empregada está sentada na mesa comendo enquanto o suposto jovem mestre dela está limpando a mesa? -olhar sério-
Isa- Ah! Não! isso..! mil perdões mestra!
Sable- O que? Por que está falando assim com ela?? Eu que pedi pra ela comer comigo, faz tempo que eu não como na mesa com alguém, já que você está sempre fora.
07- O que? entendo.. Vejo que estão se dando bem.. Como esperado do JoVeM mEsTrE.
Sable- O-O que? por que está falando assim? Você está bem?
07-Sigh...enfim... Sable. eu sei como você é, mas você tem que entender que ela é agora uma empregada. tem que seguir a hierarquia. futuramente você não pode fazer ou tratar ela como uma igual em público, ainda mais se eu estiver perto, seria como dizer que a empregada está na mesma posição do que eu. E você sabe a minha posição.
Sable- entendo...então isso quer dizer que quando estivermos sozinhos, eu posso comer com ela na mesa né?
Isa- !
07- fufu.. ai ai.. sim.. pode Sable, pode.
Sable- *sorri* hehe
Isa e 07 - !!
—----------------------------------------------------------
Sable- *Depois daquilo Isa e eu nos adaptamos melhor nessa relação, ela virou uma amiga, mas de vez em quando vejo que ela tem uns machucados na mão, acho que deve ser difícil aprender a cozinhar quando não se tem experiência. Ela também ganhou mais massa muscular, acho que ela não se alimentava direito, e agora que está fazendo tarefas deve ta se exercitando indiretamente*
—-07 chega —
07- Estou de volta, e tenho uma notícia para dar... Eu fui mandada para uma missão distante.
Sable- O que? eba! Faz tempo que a gente não vai para uma missão!
Isa- !!
07- Não. Somente eu irei, e para evitar mais confusão estarei mandando vocês para outra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasyDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...