General do Exército!

6 0 0
                                    


Sable- O que?? Você não vai mais morar comigo?? Quanto tempo você vai ficar fora?

07- Não sei dizer.. talvez algumas semanas ou alguns meses.. depende da missão. Então tirem o dia de hoje para arrumarem as suas coisas, tentem levar poucas coisas. À tarde irei levá-los para a nova casa.

Sable- Sete.. Eu vou ficar longe de você...??

07- Para alguém que vive dizendo que eu quase nunca estou em casa, você parece que vai sentir minha falta fufu

Sable- É diferente! Você sempre está fora, mas eu sei que você vai voltar pra casa.. semanas sem te ver.. ou até meses..?!?! irmã.. me deixe ir com você...

07- ...*Não faça isso comigo..* sigh.. infelizmente não dá.. É uma missão de classe S, só para você ter uma ideia, pegar contrabando de escravos é uma missão classe D, e a captura daqueles dois (que você chama de Right e Left) foi classe B, claro que apareceram aqueles 2 assassinos, mas mesmo assim a missão subiu para classe A, e vou para uma missão S.

Sable- Eu não entendi direito.. mas quer dizer que você vai para um lugar mais perigoso enfrentar pessoas mais fortes do que já vimos.. né?...

07- Isso, por isso junte suas coisas o quanto antes, iremos após o almoço que nossa empregada fará.

Sable- ... Isso é pior..

07- O que quer dizer? a comida dela?

Isa- !!

Sable- não.. você irá para um lugar perigoso.. tenho medo que algo aconteça com você..

07- *sigh* fofo..

Sable- ??

07- *ah! inverti o diálogo! era pra ser '' *fofo* sigh...'' *cof cof* fo..fora isso, não vejo problema em eu ir, até porque você sabe o quão forte eu sou. nesse continente provavelmente só umas 5 pessoas (ou um pouco mais) são mais fortes do que eu. E isso sendo que este é o continente onde ficam a maioria das pessoas mais fortes do mundo! -fala de forma orgulhosa-

Sable- uoh, vc realmente é incrível hehe

                                            –Após o almoço–

Sable- Não me acostumo a comer com a Isa em pé atrás de mim..

07- Sable, espero que nessa nova casa você seja mais rígido com essa etiqueta social

Sable- ? Mas qual a diferença?

07- Enfim, peguem suas coisas e levem pro carro.

Sable- É... Sete.. onde coloco a bicicleta?

07- ..Você planeja levar a bicicleta?

Sable- Mas é claro! Além de ser muito prática, foi um presente seu!

07- *Sigh* Vou colocar no porta malas..

                                                    –Algumas horas de carro depois–

07-Chegamos

Sable- Uau, é uma mansão enorme! e é cheia de seguranças e militares, no caminho para cá eu vi alguns soldados, bandeiras e casas com símbolos militares, realmente esse é o território dos militares. Mas por que viemos aqui? não parece ser uma das suas casas..

07- Você realmente acha que vou deixar você morando sozinho, depois de tantas confusões que você se envolveu??

Sable- O que?? Então vamos morar na casa de outra pessoa?? Ah! eu não sei.. é a primeira vez que entro na casa de um desconhecido.. estou nervoso.. e se ele não gostar de mim?? e se for rígido?? urgh.. quero morar com minha irmã...

07- fufu não precisa se preocupar, apesar da excentricidade, é uma boa pessoa.

–No portão da frente dois soldados abordaram o veículo-

''identifique-se e diga o motivo da sua chegada''

07- *mostra uma identificação* Abram o portão, acho que não preciso lhes informar meus assuntos.

''urgh, já ouvi falar.. está bem. abram o portão!''

                                    –Os 3 agora entram nas dependências da residência–

''Era ela mesmo??'' ''bem, sim... infelizmente..'' ''Só espero que não quebrem nada, porque no fim vai ser a gente que vai ter que limpar'' ''Do que vocês estão falando?'' ''ah, você é um recruta então não deve saber muito, bem, digamos que nosso general e a 07 não se dão muito bem, porque nosso general sempre desafia pessoas fortes..'' ''E essa tal de 07 é forte?'' ''hahahahahah esses jovens de hoje em dia não sabem de nada'' ''Aí é que tá, por isso que não se dão bem, porque a 07 nunca aceitou o desafio, mesmo que O General White ataque a 07, ela consegue desviar e evitar um confronto, isso é mais do que prova de que ela é forte pra caramba!''

                                                  –Após passar por um jardim imenso–

07- Sable e Isabely fiquem no carro, e saiam quando eu disser

S e Isa- certo-sim senhora

                                  –07 toca a campainha da mansão–

07- sigh.. Ela nunca muda..-- 07 percebe alguém se aproximando

– A porta da entrada se quebra e uma pessoa sai no meio dos pedaços–

General Viollet White - Finalmente parece que decidiu lutar comigo pirralha! hahhahaha!

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora