–07 se esquiva do chute e uma sombra passa reto fazendo uma cratera no chão–
General Viollet – O que?? ainda vai ficar se desviando?? que sem graça pirralha, por que veio aqui perder seu tempo então??
-Nessa hora Sable sai do carro, e apesar de Isabelly tentar segura-lo, ele corre em direção a 07–
Sable- Irmã!
Isa- Jovem mestre fique atrás de mim!
General Viollet – Irmã?? Quem é essa criança? quem deixou ela entrar?? foi você pirralha??
07- sigh.. Eu disse para você esperar no carro, Sable.
Sable- Desculpa.. foi instinto.. –Isa fica entre Sable e a pessoa hostil em posição de luta–
General Viollet- hm.. não entendi muito bem o que tá acontecendo aqui, mas entendi uma coisa: por incrível que pareça você tem alguma relação com essa criança, e é uma relação especial.. hm.. isso me deu uma ideia..
07- Você não ousaria fazer isso.. Não envolva ele na sua disputa fútil comigo... –07 segura a espada enquanto tem um olhar sério–
General Viollet – Ara ara, pela primeira vez você demonstrou alguma hostilidade.. mas bem, relaxa, eu não acho que você lutaria 100% no seu potencial se eu fizesse essa criança de refém, então não farei isso. Mas e aí, o que veio fazer aqui além de exibir sua linda família a passeio de carro??
07- .. Eu gostaria que você cuidasse dessa criança por algum tempo.. ela mora comigo, e eu preciso ir em uma missão de classe S.. não posso levá-lo comigo, e também não posso deixá-lo sozinho por tanto tempo.
General Viollet – O quê?? Estou com cara de babá?? Caia fora daqui logo antes que eu mude de ideia sobre fazê-lo de refém!
–Sable fica confuso e apreensivo enquanto Isa parece estar pronta para sacar algo da sua perna–
07– sigh.. Viollet, vamos conversar lá dentro.. --07 e Viollet conversam dentro da Residência enquanto Isa e Sable esperam do lado de fora.
–alguns minutos depois–
Viollet – Vamos lá vocês dois, peguem suas malas, vão entrando! Sintam-se em casa, até porque, por um tempo vai ser a casa de vocês hahaha. Sobre a empregada aí, estou sabendo da sua situação então vou pedir para que a chefe das empregadas te instrua como é o funcionamento daqui.
Isa- Si-Sim senhora!
Sable- *Ué. a personalidade dela mudou completamente de agora a pouco! O que a Sete conversou com ela??*
Viollet - Então vamos nos apresentar direito – Viollet coloca as mãos no ombro do Sable– Me chamo Viollet Wit- White, sou uma Oficial Superior do Exército e de agora em diante estarei cuidando de você bebezinho.
Sable- Be-Bebêzinho?? Enfim, meu nome é Sable. Obrigado por aceitar cuidar de mim, quero dizer de nós.
Isa- Obrigada * se curva*
07– Bem, estou indo. Até mais vocês dois. -07 se vira e começa a ir embora, até que Sable vem correndo atrás dela –
Sable- Espera! -07 vira para saber o que é– Obrigado por tudo até agora irmã, obrigado por cuidar de mim.. te amo.-Sable a abraça-
07- !! ...sigh..Obrigada também... por me aceitar. *Deve ser genético ser caloroso assim..*
S– ?? hehe
Viollet– Olha que situação tocante, imagino o que aconteceria se todos aqueles velhotes vissem que a grande 07, se derrete por uma criança. hahahah
07- *urgh* Bem, espero fazer você engolir essas palavras da próxima vez que eu vier, e você não querer devolvê-lo para mim.
Viollet – hmm.. hah
–Alguns dias depois–
''Ei ei, você ficou sabendo?'' ''O que que??'' ''Parece que a General tem um filho!'' ''O que?? e quem é o pai?? quando que ela ficou grávida??'' ''Não sei, mas parece que era um filho perdido, agora ele deve ter uns 10 12 anos por aí'' ''E como você sabe disso??'' ''eu trabalho guardando a mansão dela ora! Eu vi um menino passeando de bicicleta pelo jardim dela! Foi muito estranho e depois saí perguntando'' ''Se isso for verdade.. não quer dizer que ele vai poder estudar naquela escola??'' ''Verdade! poxa.. meu filho depende que eu seja alguém pra poder se matricular.. e um pirralho qualquer que apareceu do nada vai ter essa chance'' ''a vida é injusta com aqueles que não nasceram na sorte''
Sable- Nunca vou me acostumar com isso, toda a mansão é fortemente protegida, com pessoas armadas e cercas, e é enorme! Se eu já não gostava da Isa ficar em pé enquanto eu almoço, aqui são umas 5 empregadas! sem contar os trabalhadores do jardim, dos quartos etc.
Ainda bem que eu trouxe a bicicleta, aqui é enorme e dá pra passear sem enjoar com a paisagem! aqui é perfeito para se morar. O único problema é....
General Viollet – argh! Que cansaço! Prefiro mil vezes enfrentar monstros do andar 50 pra cima do que ter reuniões com esses velhos gordos e fedidos! –Joga o manto do exército em cima de uma cadeira, a espada na mesa, e se joga no sofá– Ah, finalmente deitada. Ah, criança, quero dizer Sable, foi mal foi mal, não queria jogar a espada no seu almoço! esqueci que você estava aqui.
Sable– –As empregadas se apressam para limpar o rosto dele que estava com molho e pedaços de comida– ...Não, está tudo bem, eu consigo me limpar, Jessy, Carla, está tudo bem.--Sable observa o manto da Viollet e vê que tem uma estrela na região do ombro (a roupa estava dobrada tampando as outras 3 estrelas)--
Jessy e Carla– !! Jovem mestre! Você lembra nossos nomes?
Sable- ? Ué, claro, eu que perguntei o nome de vocês na primeira vez que a gente foi apresentado.. enfim.
Bem vinda de volta tia viollet! Você já comeu??
Viollet– tia? ah.. ainda me chamando assim.. eu vou comer quando ficar com fome, não se preocupe – Começa a tirar os sapatos e jogar pela casa, depois tira o blazer e joga no chão, e abre os botões da blusa de dentro–
Sable- –cospe a comida– **pffff** Ei ei eu to aqui!! Não vai tirar a roupa na minha frente!
Viollet– ah.. qual é.. que bebezinho! ahahah enfim, está bem, já que agora temos um homem na casa, tenho que rever meus comportamentos não é??
Sable- Ah.. não foi isso o que eu quis dizer.. hm.. eu vou me retirar primeiro.. obrigado pela comida vocês duas.. –vai para o quarto–
Viollet– poxa, ele não aceita nem uma pequena provocação, não imaginei que ele fosse tão sensível. Enfim, ei vocês aí, Jéssica e Carla?? É esse o nome de vocês? Entendi. Preparem meu banho que preciso me aliviar.
Empregada Jessy- Na verdade é..
Viollet– hm? Você está me respondendo?
Empregada. Jessy– Não senhora! Vou preparar seu banho agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasyDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...