CHAPTER ONE
¶ Unexcted visit ¶«𝐑atced By ::: Narradora.»
✓
Na manhã seguinte, jungkook vai até a biblioteca é encontrar park.
- Sozinho park? - O mais alto fala - Você tá vendo alguém além de mim aqui? - o maia novo pergunta - Grosso.
- O que você quer comigo? -o loiro fala se ajeitando pra ficar confortável na cadeira - Nada loirinho - O mais velho fala se sentando na cadeira ao lado do mais novo - Tem como você para de me chamar de 'loirinho'?
- Não.
Jimin revira os olhos voltando a lê seu livro.
- O que está lendo?
Respira fundo jimin, pensou.
- Além das estrelas - responde - Pare bom. - Outro fala virando a cabeça - Sim...
Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, quando Yeji grita o nome do moreno.
- Jeon Jungkook! - a mesma vai correndo até ele - Oque foi? - O moreno se levanta - E a Yeri ela...
Park olha pra Yeji com uma cara de preocupado, a mesma encara ele dando um pequeno sorriso.
- Oque aconteceu com a Yeri? Fala logo Yeji! - Jeon fala alto - Você precisa vê com os seus próprios olhos.
Jungkook sai da biblioteca correndo, e atrás do mesmo Yeji e jimin iam.
Chegando onde Yeji tinha falado onde a Yeri estava jk para de correr observando, Yeri estava com os olhos brancos é tinha alheio em sua boca ela estava soltando alguma coisa branca da sua boca, Jin estava com ela em sua colo quando o mesmo ver o jungkook ele balança a cabeça indicando "não".
- A Yeri está... - jimin não termina a frase e começa a chora - Yeji leva ele daqui - Jeon manda - 'Tá vem jimin.
Yeji levam jimin é jeon vai te o Jin.
- O que aconteceu com ela quem fez isso?
- Eu não sei, quando eu cheguei aqui ela já estava assim... - jin fala - Jeon ela não resistiu...
Jungkook fecha os olhos é respira fundo é lá se vai mais um do seu bando.
- Leva ela daqui, enterra ela faz alguma coisa eu vou descobrir quem fez isso.
Jungkook sai dali irritado seus olhos estavam vermelho como sangue, e ninguém conseguiria acalmar ele.
- Jeon? - uma voz doce foi escutada - Jungkook o que aconteceu? A Yeri tá bem? - passos lentos foram chegando perto - Me fala que ela tá bem por favor...
Aquilo doía para o mais velho Yeri foi uma das pessoas mais incríveis que o park já conheceu em sua vida, e agora saber que ela se foi doía muito...
- E-eu sinto muito... - jungkook gaguejou no meio da frase, ele também estava triste, Yeri era como uma irmã que o mesmo nunca teve é que não teria mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY NAME | jjk+pjm
Fanfiction🖤🔞 [Em andamento] Já imaginou um mundo diferente do seu? Com vampiros, lobos é demônios? Park Jimin um jovem de 20 anos acreditava nisso só que ele nunca imaginou que ele era próximo de um deles... Jeon Jungkook, um de vários vampiros que saem t...