002

43 4 1
                                    

OLIVIA


- Nós vamos á uma festa amanhã - Disse fechando a porta atrás de mim, encarando o cigarro enquanto me aproximava da minha cama, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha e me sentando.

- Você ficou maluca? - olhei para a garota deixando o cigarro apagado em cima do criado mudo e só aí pude perceber que ela tinha uma expressão incrédula e confusa em seu rosto - Amanhã é domingo Joy! Sou a favor de festas mas... ressaca no primeiro dia não é nada legal - exclama aumentando o tom de voz como se tentasse me lembrar disso enquanto eu tiro meus sapatos os jogando pro canto.

- Eu sei Lauren, mas..- puxo meus pés pra cima da cama respirando fundo - Vai ser divertido, tá legal? E o garoto com que você flertou hoje na cerimônia, vai estar lá - ela ergueu as sobrancelhas mas logo relaxou a expressão - Sem contar que foi você quem disse que eu precisava socializar, e depois que as aulas começarem eu vou ficar atolada em números e coisas chatas, não vou ter tempo pra me divertir com a minha colega de quarto - disse sorrindo e ela me encarou por mais algum tempo como se estivesse raciocinando tudo que eu havia dito.

- Ok, Joy, mas só por que eu sou uma ótima pessoa e não quero te deixar sozinha - soltei um gritinho fino de alegria e Lauren balançou a cabeça em negação soltando um riso fraco - Mas, temos que voltar pra cá antes das quatro da manhã, meu despertador vai tocar às sete e eu tenho que dormir pelo menos três horas pra conseguir fazer alguma coisa na segunda

- Claro! vamo estar aqui às 3:59, prometo - Lauren sorri e dirige seu olhar até o meu criado mudo torcendo o nariz.

- Por que tem um cigarro usado no seu criado mudo? - não consigo conter a risada quando vejo sua cara de nojo.

- Não é um simples cigarro usado, Lau, tem o número do Hossler nele - seu queixo cai quase que instantaneamente quando o nome "Hossler" sai da minha boca.

- Como fez isso em menos de meia hora? Sério, eu te deixei sozinha por vinte minutos e você flertou com o jogador de futebol mais misterioso do campus - revirei os olhos e mostrei a língua pra ela.

- O que posso fazer? Ninguém resiste ao encantos de Olivia Joy, é quase impossível - disse me levantando e indo em direção ao armário gigante onde minhas roupas já estavam em seu devido lugar - e eu não estava flertando, só estava tentando arrumar passagem vip para a festa de amanhã.

- Ok, como quiser, não vai salvar o número? - dei de ombros.

- Talvez amanhã antes da festa, não sou nenhuma desesperada Heyward - peguei meu pijama mais confortável e comecei a trocar de roupa.

JADEN HOSSLER

Bryce e Josh estavam no meu dormitório ás nove da manhã de um domingo falando sobre a festa que só aconteceria á noite.

Somos amigos desde o ensino médio, jogávamos futebol juntos e nossos pais decidiram que seria uma boa ideia fazer faculdade juntos, Josh queria ir pra Ohio, e o Bryce queria a Duke, já eu, queria tudo menos estar aqui, o que eu queria mesmo era cantar, mas meu pai nunca levou a sério, então aqui estamos nós.

A empolgação era compreensível já que eles planejam essa festa, a uns dois meses, e na cabeça deles planejar essas festas é bem melhor do que se formar com boas notas, e eu entendo, também odeio isso aqui, mas um homem precisa dormir, ainda mais num domingo.

- Arranjei um holofote, a porra de um holofote, e ele muda de cor - Richards disse quase que num pulo.

- Essa vai ser a festa mais foda já planejada na história do campus - foi a vez de Hall tagarelar.

Sour Dreams -  𝘑𝘹𝘥𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora