𝖚𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖊 & 𝖆𝖋𝖗𝖔𝖉𝖎𝖙𝖊.

132 11 49
                                    

Minha mãe sempre me disse que o amor é belo, nos põe em brasa como fogo e nos ilumina como o Sol, e eu logo soube disso no instante em que minha pupila dilatou por ele, o filho de Vênus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha mãe sempre me disse que o amor é belo, nos põe em brasa como fogo e nos ilumina como o Sol, e eu logo soube disso no instante em que minha pupila dilatou por ele, o filho de Vênus. Feixes dourados de um fim de tarde quente entravam através das vidraças embaçadas da lanchonete e penetravam em minha pele conforme eu anotava mais pedidos de batata frita e, mesmo que seja costumeiro e eu já tenha decorado o cardápio, implorava para os ponteiros do relógio passar rápido porque, no fim, eu o veria de novo. Aquele que ilustrava meus devaneios, vindo das ondas de um mar apaixonado, repleto de conchas e algas reluzentes que cintilavam seu nome e, para teu canto de sereia, o entreguei todos os meus tesouros.

O tilintar dos copos e os sons da cidade pareciam não significar nada além de uma canção urbanizada quando seus olhos capturam os meus, e o sabor de um furacão corta a ardência do asfalto no segundo que um sorriso cresce em seus lábios. O deus do amor, Hyunjin, me encontra, e tenho a honra de admira-lo próximo a mim, dentro de uma camisa de botões branca em contraste com sua pele de verão e os cordões envolvendo seu pescoço amaciado em perfumes cítricos e rabiscares eternos que o ilustravam no que ele era. Composto de olhos que reluzem e toques sussurrados que queimam como brasa, Hyunjin me levava para as entrelinhas do amar no seu significado maior, colorindo letra por letra ao longo da minha pele em conjunto com o adocicado mel que escorria dos seus lábios.

Lindo como anjo, brilhante como as estrelas e quente igual ao Sol, a minha única maior certeza era do sentimento que nutria-se em cada célula, em cada camada de pele que implorava por seu toque. O meu destino foi levando a mim ao contato de seus beijos, onde me ato na profundidade dos trovões nas galáxias das nossas almas laçadas, donde o ouro vermelho coloria ambos os corações atados pela flecha do cupido. Seus bilhetes destinavam-se ao bolso largo do meu avental, e eu não imaginava que, abrindo o primeiro, o segundo, o terceiro e vários outros, meu coração abriria a sinfonia da paixão inocente e linda, que serpenteava sobre as camadas de pele até meu sangue, lutando para berrar o amor gigante que ali nascia.

Afrodite o esculpiu de chuva dourada e estrelas flamejantes, desejo que fluía em suas veias e jorrava no todo do meu ser, na calidez galáctica do seu sussurrar em meu ouvido, no piscar de lâmpadas encantadas em cada momento de sintonia. Quando estou ao seu lado, de mão atada na sua, despacho qualquer dúvida que posso provocar a mim mesma sobre algo que ali não é capaz de existir. O vento uivante berrava liberdade no espaço onde corríamos juntos no nosso agora e, mesmo mapeado em minha memória, o gosto de paraíso dos seus lábios me abduziam a um planeta só de nós dois, no meu mar favorito onde gravo o contorno delineado do seu olimpo perfeito com a ponta da língua, no resumo do meu caminho que eu o percorreria por toda a minha vida.

Ele me fez tua, no desbravar do nosso mar-amor, no calor compartilhado de corpo em corpo, do meu para o teu. Hyunjin, percorrendo as nuvens donde desbravamos descobertas em sintonia, é o meu amor, e caí apaixonada pelos olhos em chamas daquele garoto bonito, encantado da totalidade gloriosa da luz do universo e dono de todo meu amor que cavava teu nome em meu coração. Ele pulsava, sempre, por mais de você.

Afrodite amou as estrelas, e delas, nasceu você, Hyunjin, o esplêndido encantador e aquele que possui o meu sentir-amar, e eu, aquela supernova de cores lindas que faz seu coração descompassar.





espero, de coração, que vocês
gostem de ler coisas fofas e
românticas porque é minha
paixão escrever sobre isso!
e também, espero que
gostem.

with love;
💗✨💗✨

AFRODITE ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora