ׅ ˓ ꜜ : ☆ ゚ 𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐇𝐄𝐑𝐄 ⩇⩇:⩇⩇ ❫
›› 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗟𝗘𝗚 𝗦𝗔𝗡𝗝𝗜 默认 ¦
﹀ ₍ 🌹 ₎ 𝙱𝚈 𝙹𝚄𝚂𝚂𝚃𝚈𝙰・ⓄⓅ ⊹𐄹 🍰 ₊˚ 𝐒𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐏. ! ៹ 𝒊.
Eu tentei fingir que não doía, mas sempre que eu via vocês dois juntos, meu peito ardia, o ar faltava dos meus pulmões, e uma faca atravessava meu peito, vindo sempre das costas. Era sempre das costas, como se meu corpo soubesse que aquilo era uma traição.
Mas como poderia ser uma traição, sem nem estávamos juntos?
Isso era possível? Se sentir traída, mesmo não tendo absolutamente nada oficial? Mesmo sabendo que nunca seríamos um casal?
Sentir uma dor no peito, meu corpo implorando pelo seu amor, quando todas o tinham, nem que fosse uma única parcela?
Eu observava suas reações, tanto comigo, quanto com as outras, e sempre parecia mais verdadeiro quando era sobre elas.
Sempre foi sobre elas, e ainda sim eu nunca consegui deixar de te amar como nenhuma delas jamais faria. Afinal, para elas, você era só um cozinheiro que se curvava para qualquer rabo de saia que aparecesse. E, para mim, você era não só o melhor cozinheiro do navio como também aquele que tinha meu coração numa bandeja.
Ainda sim você ansiava por outros corações. Outros amores. Outras mulheres.
Nunca ansiava a mim, ao meu coração que já era seu para fazer o que quisesse.
Nunca seria eu a escolhida, e eu sabia, então por que ainda dói tanto?
Por que eu ainda gastava noites e mais noites chorando por alguém que nunca seria meu?
Por que eu sonho com o dia em que você me olharia com o mesmo olhar que olha para elas, sendo que jamais seríamos nós dois?
Sempre seria Nami, ou Robin, ou qualquer outra mulher mais bonita, e nunca eu.
Por que você continua a olhá-las, sendo que eu estou bem aqui, do seu lado, esperando pelo amor?
Ao menos olhe para mim, Sanji. Eu estou bem aqui, esperando.
❪⠀16┆Agosto┆ 2 0 2 2⠀❫
𝗨𝗟𝗟𝗬 𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔, Jusstya
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ะ RIGHT HERE ! ៹ imagine sanji ❞
Fanfiction▬▬▬ 決 𓏭 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ⋮ ⋮ ⋮ ㅤㅤㅤㅤOnde você ansiava pelo co- ㅤㅤㅤㅤzinheiro, mesmo sabendo ㅤㅤㅤㅤque não era recíproco. ㅤㅤㅤㅤ[ Angústia + Romance Unila- ㅤㅤㅤㅤteral + Capítulo Único + Rea- ㅤㅤㅤㅤder sem gênero especificado ]