Recado antes de começar a Fanfic : Os pais das duas super apoiam o relacionamento de Satzu (Não sei se vai ter outros shippers, mas talvez só tenha esse por conta de ser uma fanfic de um assunto em que eu estou aprendendo ainda).
~Cap 1~ "Sexo de graça,Mozão?🤔😏🙃😜"
Sana On ...
Eu me chamo Sana Minatozaki, tenho 25 anos, sou intersexual, namoro com Chou Tzuyu, amo demais ela, nos conhecemos em nossa infância mesmo quando eu tinha 7 e ela tinha 5 , sempre fomos amigas desde o dia que nos conhecemos.
Nos duas moramos juntas em um apartamento bem no centro de Seul, Tzuyu trabalha como Stripper e eu trabalho como garçonete em um bar que é muito popular aqui em Seul, eu na verdade sou lá do Japão, mas vim recém-nascida com meus pais para a Coréia, na verdade meus pais já moravam aqui quando minha mãe engravidou de mim. Se quiserem saber mais sobre mim terão que acompanhar minha história.Sana Off ...
Tzuyu On...
Me chamo Chou Tzuyu, tenho 23 anos, sou Stripper em uma balada muito famosa no centro de Seul, conheci meu verdadeiro amor lá, ela se chama Sana Minatozaki, ela é intersexual mas eu não me importo muito com isso pra falar a verdade até gosto dela ter um P@U , amo demais a Sana, nós duas na nossa infância éramos inseparáveis e na adolescência foi assim também, até depois que começamos nosso namoro.
Tzuyu Off...
E agora o Capítulo começa!
Sana : Mozão, tô com vontade 😏😈🤤.
Tzuyu : Só bora
Sana : Então vamo ❤ .
Sana On ...
Eu e minha namorada moramos juntas, estávamos na sala sentadas cada uma em um sofá mechendo em nossos celulares no dia, mas... Senti, vontade de transar com ela, e só falei isso pra ela 👆 com cara de safada e fomos pro nosso quarto e nos jogamos, tiramos a roupa de ambas e transamos, com camisinha é claro 😉.
Sana : Vc é muito safada, amor ❤ .
Tzuyu : Olha quem fala 😂❤.
Te amo Mozão.Sana : Eu também ❤😍 .
Satzu On...
Nos beijamos, ainda mais e transamos muito mais e só paramos no outro dia de manhã.
E etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satzu (G!P). Vc não resiste aos meus encantos, Mozão !❤😍😏😉
أدب الهواةMinatozaki, é uma jovem mulher de 25 anos que é intersexual, ela namora Chou Tzuyu, que é 23 anos. Tzuyu sabe do segredo da namorada mais não revelou até agora para ninguém , nem para suas melhores amigas que são Nayeon, Jeongyeon, Mina, Chaeyoung...