𝚢𝚞𝚔𝚒 𝚙𝚘𝚟
- anda logo Yuki! Vamos nos atrasar pra reunião desse jeito! Eu sou o Comandante, não posso me atrasar. - escuto Izana resmungar pela milésima vez seguida em menos de dez minutos
- não faz nem 10 minutos que você me falou isso. E eu vou repetir, JÁ VOU! - respondi irritada e escutei Kakucho rir
Bom, atualmente tenho 12 anos, Izana 13 e Kakucho 10, somos amigos inseparáveis. Meus pais morreram quando eu tinha 9 anos, foi na mesma época que conheci esses dois. Sou muito boa em lutas e muito inteligente. Izana virou Comandante da Black Dragons alguns dias atrás e hoje teríamos uma reunião com a gangue, eu sou a Vice-Comandante e Kakucho nosso protegido.
Após pronta, peguei meu sobretudo da Black Dragons e coloquei sem fechar ele, saimos de casa e subimos nas motos.
- vou com a Yuki, ela não vai como você, Izana. - ele diz colocando o capacete e subindo na minha moto.
- Ei! É isso que eu ganho por te proteger, Kakucho? - ele diz emburrado
- vamos logo! Vamos nos atrasar, Comandante. - digo tirando uma com a cara dele e dando partida assim que Kakucho segurou na minha cintura.
- Me espera Yu-Chin! - ele diz me seguindo
- não vou falar mais nada pelo apelido. - respondi acelerando com cuidado por causa de Kakucho que estava comigo.
Não demorou pra chegarmos na reunião da gangue, são 300 membros atualmente, pretendemos ter a maior gangue de todo Japão, e a mais foda de todas também. Estacionamos a moto e eu fui na frente, sendo seguida por Kakucho e Izana que vinham lado a lado, todos se curvaram e desejaram "Bom trabalho" pra Izana. Chegando no ponto alto onde todos nos viam, eu me posicionei e os encarei seria.
- COMEÇA AGORA A REUNIÃO DA BLACK DRAGONS! Se calem pra escutar o Comandante! - eu digo alto pra todos escutarem
- bem, uma gangue pequena quer nos desafiar, vocês querem lutar? - Izana diz alto e toda a gangue se anima - diga a eles sobre a Gangue. - ele manda e eu concordo
- a Gangue tem um total de 100 membros, se intitula Yellow Devils. Eles são duas gerações a nossa frente, porém não chegam aos nossos pés. Vocês vão recuar ou mostrar a eles quem é que manda em Tokyo?
Bom, a Black Dragons comprou o desafio, logo após a reunião acabar eu fui em direção a minha moto sendo acompanhada pelo Kakucho.
- aqui! - Kakucho me entregou um bombom de chocolate - Comprei pra você antes da gente vir. Sei que fica estressada com as reuniões e que chocolate ajuda a te acalmar.
- obrigada. - peguei o bombom e comi.
- Aikyo-Sama? - escuto alguém me chamar e pela forma já sei quem é
- sim, Inui!? - me virei pra encarar o loiro
- podemos conversar? - ele desvia o olhar envergonhado
- agora está um pouco tarde - digo vendo a hora no relógio que sempre levava comigo - Amanhã as 08h00 me encontra na praça aqui perto. Bye bye.
- certo. Até amanhã! - ele sorri tímido e se retira.
Eu e Kakucho subimos na moto e logo Izana aparece subindo da dele também. Demos partida e voltamos ao orfanato onde moravamos. Os dois foram trocar de roupa enquanto eu cuidava de algum lanche pra nós. Quando estava quase terminando, senti braços rodarem a minha cintura e uma cabeça sendo apoiada em meu ombro.
- você não respondeu... - escuto a voz calma de Izana perto do meu ouvido como um sussurro
- não acha que somos muito novos? Já temos uma gangue pra liderar, é muita responsabilidade...
- mas eu gosto de você, Yu-Chin... - a voz dele estava chorosa agora.
- tudo bem. Eu aceito ser sua namorada, Izana. Mas com uma condição, não altera nada no nosso comportamento na gangue. - eu digo e me viro pra ele que tinha um sorriso enorme no rosto - Chame o Kakucho pra comer.
Ele concordou, me deu um beijo na bochecha e saiu pra chamar o Kaku. Eu encarei a janela da cozinha e vi o tempo nublar.
- como será que vai ser quando a gente crescer...? - me perguntei enquanto ainda encarava a janela
- Yuki, pode vir aqui um instante? - a voz de Mei, me chamar.
- estou indo!
Mei é uma pessoa super carinhosa com todas as crianças daqui, sempre que eu posso dou uma ajuda pra ela.
Quando cheguei na sala, ela estava sentada no sofá com um olhar pensativa.
- precisa de algo? - perguntei me aproximando
- você já está com 12 anos, lembra o que seus pais mandaram você fazer quando completasse 16? - ela me encarou
- sim, eu lembro... - encarei a janela da sala
- ainda não contou pra eles as condições da sua estadia aqui? - ela indagou
- queria saber se posso levar eles comigo pra minha casa... Tenho dinheiro, dá de sustentar nós três.
- não sei. Agora vá cuidar de dormir, amanhã será mais um dia cheio.
Voltei pra cozinha onde os meninos lanchavam, lanchei também e depois fomos pro quarto. Peguei uma peça de roupa e fui me trocar, depois me deitei e fitei o teto pensativa.
Alguns minutos depois, adormeci com os pensamentos do que eu deveria fazer.
Notas finais:
Bem curtinho hj, pq eu tô meio sem tempo pra escrever, por isso a demora em atualizar todas as minhas fanfic.
Tô tendo algumas ideias ainda e sim, vai demorar pro casal principal ficar junto.Bjs minhas estrelinhas! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚊𝚣𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙼𝚊𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖𝚎 𝚂𝚑𝚒𝚘𝚗
Fanfiction"𝙴𝚕𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎, 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚓𝚞𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚊 𝚎𝚕𝚎" ༄༄༄ "𝙷𝚊́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚞𝚛𝚊 𝚗𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝙼𝚊𝚜 𝚑𝚊̄ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚣𝚊̃𝚘 𝚗𝚊 𝚕𝚘𝚞�...