Chapter 3

65 7 60
                                    

Olá my baby's como vão??? Dei a louca e cheguei em plena madrugada :)

Boa leitura ❤

Sorry pelos erros ortográficos ;)

________________________________

Hillary

Assim que acordei percebi que já estava melhor, a onda de choradeira e desespero já tinha passado e eu percebi que posso ter sido um pouco dramática e exagerada na minha reação. Digo, querendo ou não aceitar, ele está certo não é? A minha carreira acabou e eu já sabia disso, então por que continuar insistindo?

Como minha cabeça estava explodindo e minha mente com um bilhão de pensamento confusos, decidi dar uma caminhada logo cedo. Então tomei um banho, coloquei uma roupa solta e sai de casa. Aproveitaria essa caminhada para conhecer a cidade e passar no mercado mais próximo. 

Não posso mentir dizendo que quando sai de casa, eu não olhei na direção da janela em que estava a mulher de ontem a noite. Me pergunto o porquê dela ter me olhando daquele jeito, e o porquê ela parecia estar tão assustada. Quando cheguei aqui, nem ao menos imaginava que morava alguém nessa casa, parecia velha e abandonada.

– Bom, os vizinhos com os problemas deles e eu com o meu.

Digo para mim mesma e coloco meus fones de ouvido. Eu odiava praticar exercícios, mas seria bom para me distrair um pouco.  

A cada esquina que eu virava, eu me sentia mais perdida, às vezes tinha que parar algumas das poucas pessoas que estavam andando pela rua e perguntar a direção do mercado. Algumas eram grosseiras e me ignoravam, outras eram bem atenciosas e me diziam com paciência a direção. 

Quando cheguei ao mercado só me faltou pular de alegria. Eu parei em direção a porta e esperei que ela abrisse automaticamente para mim, igual acontecia na cidade grande. Mas esse mercado aqui, era um pouco mais rústico, eu mesma tive que empurrar a porta. 

– Sem sensor de movimento, legal, voltei 'pra idade da pedra.

Procurei com os olhos um carrinho e vi todos em um cantinho escuro. Peguei um e comecei a andar pelo mercado, assim como a cidade, o mercado também estava praticamente vazio. Só algumas pessoas que preferem ser assassinadas ao morrer de fome estavam andando pelo estabelecimento. 

Não tinha feito uma lista do que precisava, mas sabia que queria torrar meu dinheiro em coisas que fazem muito mal à saúde, ou seja, doces. 

Começo a colocar todo tipo de besteira no carrinho. Qualquer um que visse acharia que é a lista de compras de uma criança de dez anos.

– 'Tá, eu vou deixar você aqui. 

Deixo o carrinho parado no corredor de biscoitos. Como estava cansada de arrastar esse carrinho por todo o lugar, iria para alguns corredores adiante e pegaria as últimas coisas que eu queria comprar, voltaria e colocaria no carro, e do setor de biscoitos iria até o caixa mais próximo. 

Como o planejado fui até o setor de bebidas, peguei uma garrafa de vodka. Eu sempre tive um pouco de repulsa por bebidas alcoólicas, mas na situação em que eu me encontrava, eu necessitava de álcool. 

Com a mão que estava livre eu peguei meu celular e troquei a música, tentei mandar mensagem para o Yoongi perguntando se poderíamos conversar, mas a conexão não estava funcionando e a mensagem não enviou. 

Quando cheguei ao meu corredor, coloquei a garrafa no carrinho e comecei a arrastar o carro em direção ao caixa, mas sem tirar os olhos do celular. Tentava a todo custo achar algum sinal de Internet, e sei que não teria que me preocupar em atropelar alguém, esse mercado está quase vazio, eu ouviria passos a quilômetros de distância. 

My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora