Capítulo XI.

196 23 20
                                    


Levi com cuidado deitou Eren na cama, mãos apoiadas no peito alheio enquanto começavam mais um beijo e mesmo que estivessem naquela pequena movimentação, conseguia sentir o coração acelerado do outro e sorriu quando notou que o seu estava igual.

As línguas brincavam entre os beijos, sempre necessitadas de sentirem mais o gosto um do outro com uma devoção nova, totalmente diferente de qualquer beijo que um dia já deram.

Eren levou uma das mãos até a nuca de Levi, arranhando ali de forma leve, sentindo os pêlos do corpo dele se arrepiarem em suas mãos e ficou feliz que ele estava sendo o causador de tudo aquilo.

Seus cheiros se mesclavam completamente, uma fragrância nova e suave, se amor tivesse cheiro, com certeza seria a mistura de marshmallow com chocolate e chá branco com amora.

Talvez nem em todos os livros que leu um dia encontrou um homem tão perfeito aos seus olhos como aquele alfa que estava beijando-o com tanto apreço — e, se fosse levar pro lado sentimental, até mesmo de forma apaixonada —, o tocando com delicadeza e o encarando profundamente.

Após romper mais um ósculo mordendo o lábio inferior de Eren, Levi direcionou o rosto até o pescoço cheiroso e bronzeado, deixando ali selares curtos sem marcar de fato a pele. O ômega jogou a cabeça para o outro lado em um reflexo, sentindo arrepios percorrerem todo o seu corpo com a boca quentinha do alfa o tocando daquela forma.

Levi o beijava com delicadeza, por mais que seus instintos gritassem para que ele o tomasse com tudo o que tinha. Somente de olhar para aqueles olhos grandes verdes brilhando mais do que tudo em uma expectativa evidente, queria que aquilo fosse bom para os dois — principalmente para Eren.

Deu mordidinhas e pequenas chupadas no pescoço de Eren — nada que ficasse marcado realmente no outro dia — e ouviu com deleite as arfadas baixinhas que o ômega estava dando com os seus toques.

O olhou diretamente nos olhos, azul estreito se chocando com o grande verde para checar se estava tudo bem e uma mão desceu até a barra da camiseta que o outro usava, fazendo menção de tirá-la e Eren entendeu, sentando-se e ajudando Levi a retirar a peça de roupa.

Viu o olhar felino sobre si, estava tão desejoso que engoliu seco sentindo as bochechas queimarem. Nunca foi de se perguntar se o seu corpo era ou não atraente, mas naquele exato momento essa incerteza rondou a sua cabeça, o que foi percebido por Levi que o deitou novamente na cama, se encaixando entre suas pernas.

— Você é lindo, sabia? — Ele sussurrou próximo ao ouvido de Eren, fazendo o mais novo ter arrepios. — Quero provar cada pedacinho do seu corpo... — Falando isso, mordeu o lóbulo da orelha antes de descer os beijos mais uma vez.

Eren sentiu os selares indo pelo pescoço, depois ombros e descendo rumo ao seu peito, Levi estava distribuindo vários selinhos ali com louvor. Olhou para cima rapidamente apenas para vê-lo vermelhinho daquela forma adorável que amava ver e parou bem próximo a um mamilo e assoprou ali, apenas para ver a reação do ômega e um murmúrio foi recebido como resposta, sorriu pequeno antes de envolver o botão marrom entre seus lábios e se deleitou ao ouvir um gemido manhoso de Eren como resposta aquele contato repentino, mas terrivelmente gostoso.

— Levi... — A mão foi em direção aos fios negros — nessa altura já estavam bagunçados —, incentivando-o a continuar com as carícias, sentindo algo bom crescer dentro de si a cada beijinho e chupada que sentia ser direcionado para aquela região extremamente sensível.

— Você gosta, hum? — Levi perguntou olhando para cima, vendo Eren assentir com a cabeça em uma confirmação silenciosa com o rosto vermelhinho e riu, continuando com o trabalho no outro botão enquanto tateava o corpo do outro com paixão.

O MILAGRE (ERERI - RIREN + OMEGAVERSE)Onde histórias criam vida. Descubra agora