Prólogo

5K 349 64
                                    


"Você é meu destino, e talvez pela primeira vez, quero me jogar de cara nisso e te dar umas mordidinhas de amor."

(Park Jimin, de O vampiro do 666)

Minha vida seria normal se meu vizinho do 666 não fosse tão estranho. Se eu fosse um adolescente que nem nos de filme de terror, já estaria mortinho! Eles com certeza iriam xeretar, mas como uma pessoa de bom senso que era, nem chegava perto da porta do apartamento dele.

A porta era bem de frente para a minha, e todos os dias eu saía para o trabalho às 16h00. Ao mesmo tempo, ele também saía. Para onde não sabia, mas o cara esquisito partia todo encapuzado e com uma sombrinha média inteiramente preta. As roupas escuras eram um tanto suspeitas. Podia jurar que uma vez ele sorriu para mim, e sua presa era afiada como a de um vampiro.

Talvez fosse paranoia da minha cabeça, mas nada me tirava a ideia de que meu vizinho era um vampiro e estava doidinho para morder meu lindo pescocinho como se fosse nada. Então eu ficaria mortinho ou viraria um vampiro, que nem a Isabella Swan, e teria um bebê...

Bem, não seria tão ruim assim. Seria um vampiro gostoso... Meu pai amado, será que o vizinho pode ler mentes como Edward Cullen? E se ele achar que sou um grande iludido, fracassado, que ainda mora com os pais? Não estava nada bem. Relaxa, Junghoon, é tudo coisa da sua cabeça. Ele não é um vampiro nem sabe ler mentes, é apenas um "emo".

Sou tão paranoico...

Eram quase 16h00, e já estava me arrumando para sair. Trabalhava em uma biblioteca no centro da cidade. Não era o melhor emprego do mundo, mas ganhava bem para comprar minhas coisas, já que casa, comida e roupa lavada tinha por causa dos meus pais, além do dinheiro para bancar uma coisa bastante pessoal...

Coloquei os fones e saí do apartamento. Olhei para frente e, pela primeira vez, meu vizinho não estava saindo no mesmo horário que eu. Estranhei um pouco, mas deixei de lado e apenas fui embora logo antes que chegasse atrasado. Assim que entrei no elevador, quando ia apertar o botão, ouvi alguém gritar.

Olhei e era o esquisitão pedindo para eu segurar o elevador, e assim fiz. Ele entrou com sua respiração a mil. Com o tempo, ela foi normalizando. Virei o rosto e apertei o botão que me levaria para a garagem, e o vizinho ajeitou seu cabelo, um tanto bagunçado. Isso foi tão sexy... Se bobear, eu estava babando. Esse homem era o puro pecado! Podia jurar que ele estava querendo rir, mas era apenas impressão minha.

Como ele consegue ser tão bonito? E jovem, não mudou nada desde que me mudei uns anos atrás para este prédio. Se acontecesse um incêndio, ele sem dúvidas seria o culpado. Céus... por que estou pensando essas coisas?

— Se continuar me encarando desse jeito, não vou ter escolha a não ser te "morder", gracinha — brincou o rapaz, e eu arregalei os olhos.

Pela primeira vez, Park Jimin, meu vizinho estranho e gostoso, falou comigo. E não foi de uma maneira normal, tipo "oi" ou "olá".

A essa altura, eu estava vermelho e completamente envergonhado por ter sido pego no flagra. Esperava o que também? Estava literalmente secando, e isso era bem nítido para qualquer um, disfarçar não era um dos meus fortes.

— Eu não estava — menti na maior cara de pau, mas ninguém além dele precisava acreditar.

— Não seja tão cara de pau assim — murmurou o suposto vampiro. — Até a próxima, garoto pervertido — despediu-se, rindo enquanto saía do elevador e me deixava sozinho.

Apenas dei de ombros e saí também.

E foi assim que tudo começou.

——————————
Por  mais ilustrações assim, siga: @porhades (Instagram)

——————————Por  mais ilustrações assim, siga: @porhades (Instagram)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook é um personagem transsexual, um homem trans.

Se não gosta desse tipo de fic, apenas não leia, qualquer comentário desnecessário será apagado!

Jimin é um VAMPIRO, Jungkook um LOBISOMEM, apesar de que eles se odeiam(os lobos e vampiros) os pombinhos não.

O foco da história nunca foi e nem vai ser sobre as origens desse mundo sobrenatural, tentarei respeitar ao máximo isso, mas terei que mudar algumas coisas.

Os vampiros vão poder sair sim no sol, mas vai existir protetor solar especial para isso entre outras coisas que serão explicadas mais para frente.

O casal secundário será os taeyoonseok, e eles terão uns caps apenas para eles.

Espero que gostem.

A # para essa fanfic será: #sf13domimi

"Sexta-feira 13 do mimi" uma graça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vampi(rinho)ro do 666 • jikook🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora