Cap. 1

337 39 17
                                    

Estava novamente perdido em meus pensamentos: Será que nunca mais conseguirei ser feliz?! Que sina essa a minha! Porque não consigo esquecer aquela mulher? Deus, me ajude, te peço novamente, aquela vez me deu uma resposta e pude ser realizado profissionalmente  e a encontrei, mas ela não era para mim . Então te peço outra vez, me dê uma saída, ponha alguém em minha vida que possa me fazer esquecê-la.

- Rodolffo! Bastião!! Cumpade! Tá na hora de entrar cara. Tá pensando nela de novo? Israel me tirou dos meus pensamentos...

- É cumpade, parece feitiço! Deus me livre! Preciso passar essa página. Bora parar de papo que o público nos espera!

Mais uma vez o show foi maravilhoso. No palco eu era a feliz genuinamente, o público cantando nossas músicas me deixava tão contente, me entregava de corpo e alma para cada show ser único para cada pessoa presente.

E todo fim de show era a mesma coisa, voltava sozinho para um quarto de hotel e minha mente vinha os momentos que tivemos juntos.

....

Janeiro de 2021

Quando a vi entrando toda sorridente e tagarela sabia que tinha me perdido, aquele sotaque, aquele sorriso, aquela boca, no mesmo momento me vi hipnotizado. Quando ela veio falar comigo e logo me abraçou o seu perfume me inebriou. Lembrei imediatamente o meu propósito em estar ali, me expondo para o país inteiro e não podia arriscar a minha carreira e do Israel por uma paixão de reality show. Tinha que desviar minha atenção, então procurei me distanciar ao máximo da morena de cabelos maravilhosos.

...

Na primeira festa ela estava linda, cabelo soltos e uma roupa que mostrava bem seu corpo que me parecia perfeito. Além de tudo ela era muito engraçada e conversava sobre vários assuntos, coisas que não costumava achar com mulheres que me relacionava.

-Rodolffo uma vez Jorge e Matheus me disse que depois dos shows vocês sempre se embriagam.

- Quem disse?

- Jorge e Matheus.

-sempre não.

- ele disse que sempre.

- mas não é sempre.

- tu acreditou foi? Aonde tu acha que eu ia conhecer Jorge e Matheus? Kkk

- uai. Podia conhecer uai.

Como percebi que ela me enfeitiçava e eu não podia me perder naquela noite tentei me afastar dela, pois minha vontade era somente de beija-la. Vi ela conversando muito com Bil e aquilo me despertou um sentimento diferente, coisa que nunca havia sentido por ninguém, mas não gostava de ve-la com toda aqueles sorrisos com ele.

Fui deitar cedo, não tinha mais o que fazer ali.

Ao acordar o primeiro pensamento foi nela, e eu tinha que fugir daquilo, então nós próximos dias comecei a ficar distante e escutar várias pessoas falando dela, coisas sem sentido, mas eu preferi não a defender, parece que todos ali queria ela fora, e para mim também seria melhor se isso acontecesse. Mal sabia que todos os meus olhares me denunciavam e toda minha família, e todo o Brasil havia percebido a forma que eu a olhava.

Como ela é eu permanecemos na casa, foi impossível ficar longe dela, ela tinha um imã e apesar de meu melhor amigo sempre implicar com ela, eu permanecia apaixonado, cada dia mais apaixonado.

Lembro perfeitamente a primeira vez que a ouvi cantar, aquilo me deixou ainda mais encantado, como uma morena tão pequena podia me deixar naquele estado. A música passou a ser um motivo de sempre estar conversando e eu pedia para que ela cantasse, sua voz tinha poder de um encanto sobre mim, aliás tudo nela sempre me deixou enfeitiçado.

Costumava dançar sempre com ela, era momentos que nossos corpos estavam juntos e sei que muitas vezes ela sentiu a tensão sexual que nossos corpos exalava.

....

Meu telefone vibrou, alguém me enviou uma mensagem e me tirou do transe que me encontrava. Preciso me livrar disso, nunca mais conseguir viver em paz, tenho que  a procurar e por um fim nessa história, saber que não vamos mesmo da certo, mas tenho que encerrar esse ciclo.

Resolvi tomar um.banho bem relaxante e depois beber um whisky que sempre me anestesia e me faz dormir.

Lembrei da mensagem que havia  recebido, e não podia acreditar que depois de tanto tempo ela havia me enviado uma mensagem.

Marca Evidente Onde histórias criam vida. Descubra agora