Capítulo Único.

52 8 2
                                    

Quando Yujin observou os olhos bem desenhados de Huening Bahiyyih pela primeira vez, ela teve certeza.

𝘈𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳?

E mesmo que não acreditasse em superstições ou coisas místicas, se lhe perguntassem qual era a sensação ela descreveria que era como se tivesse sentido a flecha do cupido lhe rasgando o peito.

Contudo, assim que aquele estranho saiu de seu campo de visão, sentiu como se a mesma também levasse junto todo o ar de seus pulmões.

O que faria agora?

Odiaria ter que ignorar um amor à primeira vista tão forte assim.

Mas a Choi poderia se considerar uma sujeita de sorte.

Em uma dessas tardes tediosas de domingo, suas amigas planejaram se encontrar, e como a mais nova integrante do grupo, lá estavam elas.

Os olhos de leão mais bonitos que já havia encontrado.

E então agradeceu os céus, as estrelas, as galáxias, e qualquer outra coisa que estivesse lá em cima, aquilo só podia ser destino.

Então quando finalmente conseguiu associar o rosto ao nome, a voz e a todos os outros componentes que faziam Bahiyyih ser a Bahiyyih, sentiu como se estivesse na presença de um ser divino, perfeita em todos os aspectos.

Sentia o estômago borbulhar que nem refrigerante.

E mesmo que sentisse o peito gritar
indicando que aquela ali era sua
alma-gêmea, não podia simplesmente
dizer.

Eram estranhas até dois segundos atrás.

E embora Yujin não fosse conhecida pela sua paciência, daquela vez era diferente.

Dessa vez ela esperaria quanto tempo fosse necessário.

E realmente foi muito paciente nos meses que se passaram, o tempo fez com que virasse um tipo de melhores amigas inseparáveis, "inseparáveis até demais" alfinetavam as outras amigas.

No entanto, mesmo que gostasse de como estavam agora, a mais velha queria algo mais íntimo.

Queria os beijos, queria os abraços,

queria as mãos dadas. Queria ser a alma-gêmea da sua alma-gêmea.

Por diversas vezes fazia comentários discretos e indiretas sutis, mas a mais nova sempre disfarçava.

Até que chegou o dia em que Yujin cansou de joguinhos, se tivesse de alguma forma incomodando a Huening pararia o que estava fazendo.

Colocaria o amor no bolso e iria embora.

Então em um desses encontros que só iam as duas melhores amigas, Yujin falou sério.

Debaixo uma árvore no meio de um parque em plena primavera, Choi Yujin entregou o coração nas mãos de Huening Bahiyyih.

E ao olhar nos olhos que tanto gostava, viu o carinho, mas também viu o desespero.

Desse modo Bahiyyih revelou que também gostava de Yujin, mas que tinha medo de se arriscar, que relações passadas a olharam apenas com segundas intenções e isso fizeram dela alguém defeituosa, e que não poderia entregar a mais velha um coração quebrado.

𝘚𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘠𝘶𝘫𝘪𝘯 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘶 𝘉𝘢𝘩𝘪𝘺𝘺𝘪𝘩 𝘦𝘮𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦, 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘵𝘰𝘳𝘤𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴.

Porém, diferente de todos os outros, ela também tinha terceiras, quartas e quintas intenções.

Yujin podia não ser tão paciente, mas tinha alguns band-aid para o coração quebrado de Bahiyyih cicatrizar mais rápido.

𝘈 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘰́𝘪 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘳.

oi! mais uma adaptação para vocês!, espero que gostem♡, obrigada a luvflowrs por ter permitido a adaptação dessa história perfeita!, me desculpem por qualquer erro, até mais <3.

Segundas Intenções em primeiro lugar | Yuhiyyih Onde histórias criam vida. Descubra agora