Capítulo Único.

55 10 7
                                    

pra falar a verdade kim chaehyun não ligava para o que kim dayeon gostava ou não.

viviam em um hate&love fodido. as amigas não entendiam o que elas tinham, mas pra falar a verdade nem elas mesmos sabiam. a relação de ambas era resumida entre tapas e beijos. no mesmo momento em que estavam se batendo e brigando por aí estavam abraçados e chaehyun estava recebendo beijinhos de dayeon.

chaehyun se lembrava claramente do dia em que sua melhor amiga e colega de apartamento disse a si que sem querer procurando pelo seu gloss de cereja derrubou o pequeno vidro de gloss lábial de morango da kim; o qual era o sabor favorito de dayeon.

mas chaehyun não se importou muito já que a amiga a deu um de laranja e menta, a kim sabia muito bem que dayeon usava a desculpa de que adorava o gosto de morango que continha na boca de chaehyun para beija-lo o recreio inteiro; ou quando tinham qualquer oportunidade.

por isso, nessa manhã de quarta-feira ela se arrumou enquanto tinha a kang tomando banho e passou bastante gloss de laranja em seus lábios cheinhos e bem cuidados, o deixando rosadinhos e brilhantes; o qual dayeon tanto amava beijar.

kim dayeon odiava laranja; e kim chaehyun sabia muito bem disso.

chaehyun não precisou esperar muito para que ela e yeseo já estivessem na faculdade. foram até seus armários que eram um do lado do outro e pegaram o necessário para suas salas; e assim então foram em direção a mesma, encontrando o trio de amigas sentadas no fundo da sala conversando e rindo.

hikaru foi a primeira a ver as duas melhores amigas que chegaram na sala de aula e acenaram para elas, as chamando com a mão. yeseo deixou seu matérial encima de sua mesa e foi diretamente para os braços de sua namorada; que a acolheu colocando a sentada em sua perna e o deu um beijinho.

as garotas se surpreendiam no quão natural e acostumada hikaru podia ser mesmo com as garotas estando em casais e ela sozinha; já que a garota dizia que não tinha paciência e nem "idade" pra namoro. mas seus olhos sempre brilhavam quando ela via uma garota do terceiro, no qual ninguém sabia o nome, ela apenas andava com algumas amigas e trocava olhares com a ezaki algumas vezes.

chaehyun sentiu a mão tímida de dayeon a segurar pela cintura e segurou um sorriso bobo mordendo os lábios inferiores, teve os lábios da kim de cabelos castanho/preto - ninguém sabia a cor daquele cabelo, nem mesmo dayeon, apenas o fez - pressionadas ao seu por breve segundos; mas que logo se afastou após sentir o gosto da "pior fruta" possível nos lábios do roxeado, fazendo uma leve careta fofa de nojo.

― ah não chaechae... ― ouviu a mais nova suspirar fazendo um biquinho assim que olhou para o sorriso perverso nos lábios da "ficante". ― você sabe que eu não gosto de laranja, não é 'babe?

― sim... e você sabe que eu não ligo pro que você gosta, não é 'babe? ― retrucou erguendo as sobrancelhas provocando a garota que a olhou séria logo dando lhe um riso nasal. chaehyun sorriu de lado logo mordendo os lábios

inferiores; sentiu a kim mais nova apertar sua cintura levemente e logo umedecer seus lábios se aproximando de chaehyun novamente.

― é, parece que agora a dayeon unnie não vai poder dizer: "eu só beijo a chaehyun pelo gosto de morango na boca dela". ― youngeun disse provocando a melhor amiga assim que encarou as amigas se beijando com vontade; definitivamente não sabiam qual das duas queriam dominar o beijo.

― meu deus a youngeun ela ---...

chaehyun cessou o beijo quando ouvir o sinal tocar e se encararam com um sorriso bobo nos lábios e fizeram carinho na bochecha uma da outra antes de derem um selinho e dayeon se levantar da mesa.

Gloss | Chaeda  Onde histórias criam vida. Descubra agora