Capítulo 18.

455 43 44
                                    

Itachi.

Itachi se encontrava imóvel com as mãos apoiadas sobre a ilha daquela cozinha, ele estava no meio das pernas de Sauske que o olhava como se fosse se esconder dentro de suas ônix, o mais velho recobrou sua compostura respirando fundo pronto para lidar com seus pais, mas antes desceu seu olhar minimamente pelo corpo a sua frente e vendo como seu caçula estava exposto e vulnerável, ele rapidamente puxou o tecido do yukata cobrindo as partes amostra do corpo de Sasuke.

O moreno o olhava assustado como se dissesse, "E agora, o que nós vamos fazer?". O mais novo pegou a fita que envolvia o yukata e amarrou de qualquer jeito na cintura cobrindo de vez seu corpo. Suas pernas se mantinham afastadas acolhendo Itachi entre elas, por mais embaraçoso que aquilo podesse parecer o mais velho não conseguia se afastar para que ambos pudessem se recompor.

─ Então vocês estão mesmo fazendo isso? - Mikoto perguntou em um tom perplexo. - Fugaku fez um barulho limpando a garganta e então disse. ─ Eu dou 10 minutos pra vocês se recompor devidamente e os espero na sala, não demorem. - A voz do patriarca era firme e rígida, aquilo fez Sasuke arregalar os olhos. - Itachi permaneceu calado e seus pais se afastaram dali indo para a sala.

O mais velho virou o rosto minimamente só pra confirmar que estavam de fato sozinhos e se afastou de Sasuke, que fechou as pernas descendo da ilha, o mais novo ajeitava as roupas tentando arrumá-las e Itachi por sua vez passava as mãos pelos cabelos em puro nervosismo. ─ Nii-san, me desculpa eu achei que.... Eles disseram que não viriam pra casa cedo, eu... Eu juro que não sabia. - Sasuke disse de forma apressada e desesperada.

─ Tudo bem Otouto, não estou te culpando por nada, se isso aconteceu a responsabilidade é nossa. Eu quis estar aqui tanto quanto você, eu ainda quero estar aqui. - Itachi disse enquanto se aproximava do mais novo levando sua mão até a face do mesmo fazendo uma carícia sutil. - Sasuke deitou seu rosto sobre a palma de Itachi de um jeito manhoso e suspirou.

─ Mas agora eles nos viram, o que vamos fazer Nii-san? Não da pra inventar nenhuma desculpa. - Sasuke disse baixo quase como um sussurro. E Itachi manteve aquelas carícias no rosto do mais novo e disse. ─ Nós vamos ter que lidar com isso, ainda são os nossos pais, eles nos amam independente de qualquer coisa. Nós teremos que enfrentar isso de frente sem receios Otouto.

─ Eu não sei se consigo olhar pra eles, eles nos viram quase... Você sabe, eu tava... - Sasuke disse corando violentamente. - Itachi acharia adorável aquela face se não fosse pelo momento terrivelmente constrangedor. ─ Calma eles não viram muita coisa, eu estava na sua frente, eles só viram o suficiente pra terem ciência de que acontecia algo entre nós.

─ E o que nós vamos falar? Devemos combinar nossas versões? - Sasuke dizia se desvencilhando do toque de Itachi andando de um lado pro outro agora e o de cabelos longos sorriu. ─ Do que você está rindo seu idiota?! Isso não tem graça. - Sasuke disse franzindo o cenho e Itachi disse. ─ Otouto, não tem mais como negar, nós vamos dizer a verdade, vou contar pra eles que estou apaixonado por você.

- Sasuke corou e desviou o olhar virando de costas para Itachi completamente desconcertado e disse. ─ Você enlouqueceu?! Eles nunca vão aceitar isso Itachi, e além do mais você ainda está noivo. - O uchiha mais velho respirou fundo e disse. ─ Eu sei, mas eu não quero mais esconder isso de ninguém, se você não quiser contar, tudo bem, eu não vou te obrigar. Mas da minha parte eles vão saber de tudo.

─ Eu não vou conseguir... Droga..  E-eu não vou conseguir Nii-san. - Sasuke dizia enquanto virava pra Itachi com o olhar meio perdido. O mais velho se aproximou olhando o mais novo nos olhos e disse. ─ Vamos indo Otouto ou o Otou-san vai vir nos buscar, anda, você consegue sim, aliás de nós dois, você sempre foi o mais corajoso, eu sempre admirei você por sempre lutar pelas suas conquistas, agora não será diferente.

DESPEDIDA DE SOLTEIRO. Onde histórias criam vida. Descubra agora