Vejo Harry e Amanda,a garota que dizia ser minha melhor amiga e namorada de Niall,se beijando e Harry apertando sua coxa,me aproximo mais deles e digo.
T:Pensava que você prestava Harry.-falo o espantando,fazendo eles olharem para mim espantados...
Foi assim que perdi minha melhor amiga e namorado,pois é hoje sou aeromoça, Harry um grande CEO dono de várias empresas juntamente com seus amigos e Amanda é modelo,nunca mais tive contato com eles e nunca perdoei Harry e Amanda ao contrario de Niall que nem acreditou.
Hoje é meu dia de foga então resolvi que vou para uma festa me divestir até porque estou precisando ,como ainda são 17:35 e a festa é as 19:00 resolvi assistir um pouco de tv,quando da 18:00 vou tomar banho me arrumo e vou para a balada ,chegando lá vejo que está meio cheio mais já que estou aqui vou é aproveitar,vou buscar uma bebida e começo a dançar ao ritmo da música,quando já estava voltando com minha terceira bebida esbarro em uma pessoa que me segura para não cair.
T:Presta mais atenção cara vc não viu eu dançando?-falo irritada.
***:Ha Ha Ha vc deve mesmo não saber quem eu sou para falar assim comigo.-paro e o observo e vejo quem menos desejaria encontrar.
T:Claro que sei ,você um ser humano assim como eu que só muda o sexo e o nome Harry Styles.-digo bebendo toda minha bebida de um vez
H:Pois é então não se meta comigo.
T:To morrendo de medo de você,para mim você não é ninguem e não é porque é um CEO que vai mandar em mim você só manda no que é sua propriedade.
H:Olha a baixinha ta bravinha,eu mando em quem ou o que eu quiser .
T:Em mim você não manda.-digo bem proxima de seu rosto.
H:Vamos ver.
T:Prova que manda em mim.
Dito isso ele me beija ferozmente apertado minha bunda e me direcionando para algum lugar,como estava meia bêbada só fui peceber quem eu estava beijando era o Harry depois de uns minutos o empurrando para longe de mim.
T:N trisca mais em mim!-dito isso ele me olha rindo e vai embora sumindo em meio a multidão,depois dele se ir eu tambem vou embora, não acredito que depois de anos o tentando esquecer ele aparece que cú.
Chegando no meu apartamento vou direto tomar um banho,vestindo uma leggui e uma blusa de manga comprida rosa,nem aproveitei a festa pois ainda eram 23:45 então loguei a tv e fui assistir uma das minhas series favorita pretty litlle liars e acabei dormindo.espero que gostem tu sei que foi pequeno mais vou tentar as compensar curtam pfffff.
bjs de brigadeiro.
by:tamih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Crazy-H.S
RandomTamires uma garota sensivel,dificil de lidar e que quando quer algo vai atrás até conseguir. e Harry um garoto que toda menina que o chamar de seu,frio,mais que tem seu lado sensivel. Eles vão brigar,trair,volta,revelar segredos e no final...