Erick...

8 1 0
                                    

Pensamentos ilimitado.

Depois  que eu saí  daquele  quarto, eu queria mata qualquer  que aparecesse  na minha frente.

      "O que ela pensa que eu sou um idiota? Uma hora ela está  um amor e outra hora é  louca..."

Passei uns três  dias no quarto pensando  um jeito de esquecê-la, de como evitá-la  e deixa a porra dos sentimentos  que estão  fundendo a minha mente.
Cansado! descreve o que estou sentindo  nesse quarto dia, resolvi  ir  a uma balada perto da casa do Ryan umas duas quadra da casa dele então  qualquer coisa eu fico logo por lá.
Chegando na boate ouço  o som estrondando  tocando CARDI B MONEY,
Começo a beber passa algumas horas eu já estou leve. De repente sinto alguém passando a mão  no meu abdômen  onde estou sentado, bamen  que estava a noite toda fletando olha com uma cara de decepção, olho para trás claro a Michelle.
Passei esses quatros dias evitando  ela também, a safada estava trepando no vestiário  com o treinador da escola,não  a julgo mas , é  um problema  à  menos vou terminar sem dar  explicações  eu não  acho que ela vai se importar  muito.
Me avasto dela, ela não  sabe que eu sei,passo direto pela saida da boate para casa acho que ela entendeu pois  ela não   veio atrás  de mim.
     Chego em casa ,vou logo para quarto olho pela janela e a luz está  desligada,talvez ela esteja dormindo.

"Merda! Esquecer essa é  a tua prioridade "

Falo para mim,passo a mão  no rosto e me sento na cama,olho para o meu celular  eu sei que é  loucura que eu vou fazer, ligo para Michelle.

-Oi! que horas você vem aqui?
Não  tem uma fez que ela negue  ela sempre vem não  importa a hora...

-Oi amor,que pressa é  essa?
Fala toda manhosa. Eu não  entendo  como uma pessoa pode fica com alguém  que não  gosta.Eu sempre falei para ela que era só  transa, ela mesmo  se nomeou a minha  namorada  e saiu espalhando  pela escola toda, no final só  para me bota chifre.

-Fala Michelle.
Sem paciência, estou querendo desiste mas já liguei,que se foda eu iria fala para ela que queria termina por que eu estava gostando  de uma pessoa  mas não  preciso  mas explicar.

-Já  estou em frente a sua casa.
-ok vou descer.
Pelo visto eu me enganei  achando que não  viria a trás  de mim.
          Fui abrir a porta para ela , a nojenta estava com um short curtinho dava para ver até  a sua bunda.
Então  ela foi troca de roupa sabe lá  onde,com  o sorriso mais cínico ela chega perto de mim e me dá  um beijo, quando  eu abro meus olhos vejo cassandra olhando.Puxo com maior rapidez  para dentro de casa, Michelle  olha assusta e começa  a rir.

-Calma ,amor hoje eu sou toda sua.
Fala passando a língua  na boca.
       "Dane-se cassadra hale"

Arrasto Michelle para o meu quarto, Começo  a beijá-la tirando as suas roupas,penetro com força. "Só  quero  esquecê-la " Cas não  sai nem um minuto  da minha cabeça,  gozo junto com Michelle  mas pensando nela. Mas uma tentativa  em vão, levanto da cama vou para um banheiro  tomar uma banho,vejo Michelle ainda deitada na cama me sobe uma raiva...
Raiva dela ,raiva de mim , raiva da cass, raiva de tudo.

-Você não  vai embora,não?
Ela olha meu confusa,com as sobrecelhas franzida.

-Por está  perguntando  isso ?você sempre deixa eu dormi contigo.

-Por que não  quero olha para sua cara.

  Vou até  ela e tiro ela da minha cama.
-Saí , agora!
Aponto a porta do meu quarto para ela .

-Por que está  me tratando  assim?
Passa a mão  no meu rosto,mas no mesmo estante eu a tiro de lá.

-Nós  acabamos  de fazer amor.

-Não  foi amor porra nenhuma,foi apenas sexo.

Ela começa a chorar mas aquelas lágrimas  me dão  mais raiva.
Imaginar com aquele professor até um certo ponto eu realmente achei que ela gostava de mim, por mais que eu não  quisesse  esse namoro eu fui fiel até  ver cas. Cassandra Imaginar ela também, a minha raiva explode por  não  ter ela. Isso tudo  está  consumindo.
E apesar de tudo eu gostava da companhia  da Michelle por sempre estar por perto deve ser por isso que eu me sinto traído.

Entre Duas Janelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora