Você não me merece

597 87 70
                                    

Oie, como ces tão, fanfiqueires? Então eu fiz esse capítulo duas vezes, a primeira vez estava muito pesado e mesmo que eu queira muito drama, eu acho que tava demais! Esse aqui tem música e eu gostaria que vocês ouvissem! Vou avisar a hora do play! No mais boa leitura!

POV NARRADOR

-Eu não acredito que ela fez isso! – Sebastião dizia nervoso. – Não acredito que ela fez isso com a minha menina.

-Pode ter acontecido algo grave, minha gente. – Juliette estava preocupada com Gizelly, mas ninguém parecia ouvir. – Rafa?

-Cadê meu telefone? – Rafa pareceu cair na real. – Eu preciso saber onde ela está, eu sei que aconteceu algo.

-Filha? – Genilda ainda tentava assimilar. – Vamos subir?

-Eu não saio daqui enquanto eu não souber o que aconteceu com ela. – Rafaella pegou o celular das mãos de Manoella e seu coração gelou quando passou a ler a mensagem.

GIZELLY VIA SMS:

-Eu não te mereço, eu não posso te fazer feliz! Eu sou um fracasso como ser humano, eu sou uma pessoa digna de pena. Não posso deixar você ser infeliz ao meu lado. Adeus Rafa.

-Rafa, ela não vem. – Márcio tocou o braço de Rafaella. – Talles disse que ela saiu com aquele amigo dela.

-Ela não faria isso comigo, Marcio. – O rosto de Rafa era banhado em lágrimas, as palavras na mensagem ainda não faziam sentido pra ela.. – Eu sei que ela não faria isso comigo.

-Eu sinto muito. – Marcio abraçou a garota e beijou sua testa. – Estou indo procurá-la, por favor Rafa, fica bem e pense no Theo.

Rafa não aguentou, o choro saia descompassado, ela precisou ser amparada pelo pai, pois ela sentiu seu corpo sem forças, ela não acreditava que Gizelly fez isso com ela, estava dificil digerir que a garota que se declarou pra ela mais cedo a abandonou no altar, a deixou na frente de todos os seus familiares e amigos e o pior de tudo era fazer isso por mensagem, Rafa só desejava que aquilo não passasse de um grande pesadelo.

Genilda tomou a frente de tudo, pediu desculpas dispensando todas as pessoas que estavam presentes, apenas as pessoas próximas a Rafa ficaram no local, as amigas se sentiam penalizadas, nunca viram a amiga tão triste e a preocupação aumentava com Rafaella grávida.

{...}

-Hey, consegue me ouvir? – Gizelly ouvia uma voz grossa bem de longe. – Vamos lá? Reage garota.

Ela sentia seu peito ser pressionado, mas não tinha vontade de se mexer, o tempo que seu cérebro ficou inconsciente foram os melhores minutos de toda a sua vida medíocre. Novamente sentiu seu peito ser pressionado e o fôlego voltou, fazendo a água sair e o ar entrar.

-Porra, Graças a Deus. – Gizelly demorou abrir os olhos. – Eu consegui! Você está bem?

-Por que você não me deixou lá? – Gizelly se sentou na areia ainda tossindo muito. – Era pra me deixar lá.

-Tá maluca? Você estava se afogando, otaria. – A morena falou assustada com as palavras.

-Eu não mereço viver. – Gizelly sentiu o peito apertar. – Eu não mereço estar aqui.

-Cara, não fala isso. – A mulher sentiu pena de Gizelly. – Não sei o que aconteceu, mas eu sei que você pode dar um jeito.

-Eu não posso, eu sou uma derrota. – Ela dizia entre um soluço e outro. – Ele tem razão, eu sou egoísta, eu não devia ter deixado ela ter um filho meu, eu não devia nem ter entrado na vida dela.

Happier than ever| Girafa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora