- Indiana Hawkins 1985 -
Pensamentos on
Hoje finalmente eu iria morar com minha mãe, quer dizer "finalmente" não até porque nunca esperei por esse dia, sabe eu apenas quero chegar e ibernar em minha cama, em um colchão fofinho, e um travesseiro geladinho.
Eu estou tentando esquecer o fato da minha vó me expulsar por ser gay, porém acho que se eu conseguir fazer não entrar na boca do povo em Hawkins eu me daria bem, será que lá tem garotos bonitos? Oque eu to falando? Eu sou introvertido mesmo, então tanto faz.
Pensamentos off
Chegamos! Já pode descer do carro, suas malas estão no porta malas do carro. - O moreno barbudo com um chapel de Pizzaria falava para mim que fiz sinal de joinha para ele, assim descendo do carro.
Quebra de tempo
Finalmente já arrumei tudo, e eu não gostei nada, me sinto sufocado em um espaço novo com cores pasteis idiotas, sério? Porque eu universo! Esse quarto, essa cor de parede, Tudo!! Ta horrível - Falo me deitando em minha cama que estava desarrumada.
Até que consigo ouvir a porta da entrada abrir, e então vou correndo até a cozinha para ver quem era.
Mike abriu a porta, e então dois garotos entraram, um tinha um cabelo de tigela já o outro tinha alguma coisa em sua mão, não sabia oque podia ser, tentei reconhecer da maior forma possível e..... D&d? Me sinto como um mestre agora, pois fui eu que ensinei o mais novo a jogar, haha curvensem a o mestre Jack! Acho que vou jogar, ele e o irmão mais novo, ele não pode decidir se eu vou jogar ou não! Pensando bem isso soou em um tom babaca.
Mike! Parece que meus aprendizados foram a diante não e mesmo? - Falo sentado na escada olhando para os garotos que retribuiram o olhar.
Quem e ele? - O senhor tigelinha questiona para Mike - Ele e meu irmão, Will, o nome dele e Jack.
IRMÃO?! - Os dois garotos gritam assim olhando para mim.
Bom mike, como eu sou mais velho e tals... Acho que eu devia jogar D&D com vocês!
Ele joga D&D também? - Os dois falam olhando para Mike que tentava se explicar por nunca ter falado de mim.
Da onde você acha que o Mike aprendeu a jogar D&D? - Eu falo com um leve sorriso no rosto.
Cala boca Jake, você só e mais velho por 6 minutos! - O senhor perfeitinho fala como se eu não soubesse que em tudo eu sou a mais que ele.
Haha, senhor Wheeler perfeitinho, não quero te ofender mais em tudo eu sou a mais que você. - Eu falo sarcástico com o mesmo
Mais você tem namorada? Acho que não, e não vai ter! - Mike fala tentando achar argumento
Então.. Acho que até nisso somos diferentes senhor Wheeler... - Eu falo assim indo para o meu quarto.
Como assim? EI VOLTA AQUI BABACA - Mike grita comigo que já estava em meu quarto.
Após 1 dia cheio Byers tinha dormido aqui em casa, como era a uns 2 anos atrás.
Já era de manhã, eu acordo com um forte barulho de porta fechando e então vou correndo ver o que era.
E então começo a ouvir por trás da porta, era Will e Mike.
Você estragou o grupo! - Will fala acompanhado do barulho da chuva.
Não e verdade! - Idiota Wheeler o responde
Jura? - Consigo ouvir Will soluçando - Onde o Dustin ta?
Viu? - O Byers estava quase chorando - Você não sabe e nem se importa!
- E óbvio que ele também não! E eu não culpo ele, você está estragando tudo! E pra que? Só pra trocar baba com uma garota idiota?
-A on não e idiota! Não e culpa minha se você não gosta de garotas!
Após Mike falar isso eu abro a porta, e então vou correndo até Will que estava chorando segurando sua bicicleta.
Ei, meu irmão e um idiota! Se você quiser nós podemos jogar D&d! Eu não me importo. - Após falar isso consigo tirar um sorriso do garoto diante daquela situação.
Vem, eu posso ir até sua casa! Se você quiser e claro. - Falo retribuindo o sorriso do garoto
Eu adoraria! - Will fala, assim fazendo eu pegar minha bicicleta.
Após muitas piadas risos e tudo mais, chegamos a casa de Will.
Bom, chegamos! - Will fala saindo de sua bicicleta e a escorando em uma parede.
O último que chegar e a mulher do padre! - Eu falo correndo em direção a casa do Byers
Quando eu estava chegando na porta Will puxou minha blusa assim fazendo a porta abrir e eu cair no chão com as costas, Will estava em cima de mim pois também caiu, Ai meu Deus!! Que vergonha
Will e eu estávamos vermelhos, até olhar para o lado onde Joyce e Jonathan estavam nos encarando, oque só fez ficarmos mais vermelhos ainda.
A-ah ai meu Deus, me desculpe Will - Falo saindo daquela situação
Tudo bem Jack! Não foi culpa sua, haha!
-Filho? Quem e ele??
Sou Jack Wheeler! - Falo estendendo a mão para a mesma que me comprimenta
Muito prezer Wheeler.
Mãe, Jack pode dormir aqui hoje? Por favor!! - Will fala fazendo beiço para sua mãe que não resiste.
Ohh ta bem! Só hoje em! - Joyce fala se sentando no sofá.
Após jogarmos um pouco de D&d já estava tarde, então fui dormir com Will byers.
Ei, onde vou dormir? - Pergunto para byers.
-Na minha cama!
Ta mais e você? Onde vai dormir?
-Na minha cama!
Calma, vamos dormir na mesma cama?
- Foi o que eu acabei de dizer!
Acho que tudo bem então...
- Bom vamos nos deitar, já está tarde
Após isso eu e Byers nos deitamos e vamos dormir em sua cama macia e fofa ( A cama dele tem lençol de super herói, oque e super fofo! )
𓏲 Oii favs! ᰔ
Esperam que tenham gostado! Pq estou desmotivada:( então me ajudem!!
Vou postar capítulo novo quando bater 5 vistos! ᰔ
⊹ Espero que não fiquem chateados!! Amo tds vcs, espero que vcs gostem da história!! Bjs da naty ᵕ̈
F3iryinblue ༄
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧ 𝘔𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘨𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰 - 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘉𝘺𝘦𝘳𝘴 ୨
Fanfiction✧ 𝙊𝙡á! 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖!! ✧ 𝙋𝙡á𝙜𝙞𝙤 𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚!!! ᰔ 👀• 100 🚫 👀• 500 🚫 👀• 1000 🚫 👀• 2000 🚫 👀• 5000 🚫 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~