N.A: Me comprometi a escrever essa história na postagem acima e foi um imenso prazer. Espero que vocês gostem!
***
— Oi Steve. — Tony diz ao entrar no ginásio e ver o loiro fazendo abdominais.
É claro que Steve ia utilizar a aula vaga que eles tinham para fazer exercícios.
Tony definitivamente não acha que Steve precise fazer abdominais, mas o rapaz loiro está sempre se exercitando, e considerando que ele fica muito bonito todo suado após os treinos, Tony não reclama muito.
— Veio se juntar a mim, Tony? — Steve perguntou olhando rapidamente para Tony, logo desviando para não perder o foco.
— Claro. — Tony diz sentando no chão a uma curta distância de Steve.
Era comum Tony estar observando Steve treinando, no começo o loiro achava que Tony vinha treinar também, mas isso não aconteceu em nenhuma das vezes. O máximo que Tony fazia era soltar flertes ocasionais que deixavam Steve com vergonha.
Desta vez não é diferente, Tony não move um músculo para começar a fazer abdominais ou qualquer exercício que seja. Como Steve já está curioso tem um tempo, ele para lentamente seu treino e olha para Tony.
— Você não vai se exercitar? — Pergunta olhando confuso para Tony.
— O que? Claro que não. — Tony disse tão exasperado que Steve pensou por um segundo que estava sugerindo tortura ao invés de exercícios para Tony.
— É que você sempre vem ficar aqui. Sempre que eu pergunto você diz que vai se juntar a mim. — Steve murmurou ainda sem entender.
— E estou aqui com você, mas para te assistir. — Tony diz dando de ombros.
— E por que você iria querer fazer isso? — Steve perguntou pegando sua garrafa de água e começando a beber.
— Você não sabia? Assistir obras de arte sendo melhoradas é meu passatempo preferido. — Tony disse sorrindo malicioso.
Steve engasgou levemente ao ouvir aquilo. Ele já deveria estar acostumado com os flertes de Tony, mas ele nunca consegue impedir seu rosto já vermelho pelo esforço do exercício de ficar ainda mais vermelho pela vergonha. Ele sempre fazia seu melhor para ignorar os flertes. Steve gostava de Tony, e os flertes deviam lhe dar esperança, mas Tony flertava com quase todos, então isso fazia qualquer esperança que Steve quisesse ter, ir pelo ralo.
— Você é muito bobo, Tony. — Steve disse timidamente enquanto levantava.
Tony suspirou concordando internamente. Ele deveria ser mesmo muito bobo já que passava grande parte de seus dias flertando com um cara que apesar de parecer gostar de si, nunca disse ou fez nada realmente para demonstrar isso.
Claro que Tony entendia que Steve era tímido, mas ele não acharia nada ruim se um dia o loiro deixasse a timidez de lado e tomasse alguma atitude.
— Você não vem? — Steve perguntou quando Tony não se moveu para levantar.
— Depois. — Tony disse ainda meio perdido em seus pensamentos, Steve assentiu e seguiu para a saída do ginásio.
Tony o observou ir e mordeu o lábio o inferior quando seus olhos pararam na bunda de Steve, ele se perguntou quando teria a oportunidade de vê-la sem nada.
— Mesmo horário para a prática de nossos hobbies amanhã? — Tony perguntou alto.
Steve se encolheu com vergonha e não respondeu nada. Tony pensou que dessa forma sua chance de ver a bunda de Steve se tornava cada vez mais distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós devíamos namorar. (Stony & ThorBruce)
FanfictionTony e Thor estão cansados de tentarem chamar a atenção de Steve e Bruce, então eles decidem namorar.