Acho que tenho que me apresentar antes de qualquer coisa. Meu nome é Tachibana Hiroshi, um estudante do ensino médio que gosta bastante de fotografia, mesmo não sendo tão popular pra adolescentes de minha idade, eu até que gosto. Possuo uma irmã mais velha, Tachibana Mei, atual presidente do conselho estudantil e uma aluna exemplar. Ao contrário do seu irmão mais novo, que só tira notas baixas. Nossos pais não são tão próximos, eles saíram pra trabalhar no exterior. Nosso responsável atual é a irmã da minha mãe, Tachibana Mahina. Uma adulta de 26 anos, que ainda busca um amor verdadeiro. Coisa dos shoujos que ela assiste. Chega a ser engraçado, afinal, pleno 2022 acreditar em amor verdadeiro é meio vergonhoso né? Bom deixando as apresentações de lado, vamos levantar que eu tenho aula.
-Hmm... são que horas?...-Se perguntou Hiroshi enquanto se esticava e olhava para o Relógio. -OQUE?! JÁ É ESSA HORA?! EU NÃO POSSO ME ATRASAR NO PRIMEIRO DIA!
E assim o garoto que estava sonolento, levanta e rapidamente corre para o banheiro. E quando saí, já sai de uniforme e corre para pegar as suas coisas.
-Bom dia tia Mahina. -Exclamou o garoto com pressa.
-Eu já disse para você me chamar de tia Hina diversas vezes, não foi? Toma pega o seu almoço e o da Mei, ela esqueceu o dela. Quando se encontrar com ela, entrega a ela por favor?
-Tá bom! Eu entrego sim, Tchau tia Hina. -Gritou o garoto saindo pela porta.
-Tchauzinho, até mais tarde Hirozinho.
E assim ele segue correndo com sua mochila, até que cansa na metade.
-Droga... queria ter o corpo de um atleta, que nem o Kenji -falou Hiroshi para si, com uma voz ofegante.
Mas de longe, ele já conseguia ver Sayuri, que estava na frente da escola. Ikari Sayuri é uma garota de tamanho médio, de cabelos ruivos lisos, mas amarrados no estilo rabo de cavalo, e seus olhos azuis davam ainda mais contraste, além dos... Possivelmente de tamanho G. Considerada por muitos a garota mais bonita da nossa sala, essa é a minha amiga de infância.
-Sayuri!!
-Hiro! Pensei que fosse se atrasar! Que tal ser mais compromissado com o tempo, hein?!
-Desculpa, hehe, eu realmente quase me atrasei, enfim, se viu a Harumi, Tenho que entregar o almoço dela.
-Não. ela deve estar na sala do conselho estudantil.
-Hmm... Depois, na hora do almoço, eu passo lá e entrego a ela então.
E assim eles entram na escola e trocam seus sapatos e vão para a sala de aula. Sala 2-2, é a minha sala e a da Sayuri. E assim que Hiroshi abre a porta, ele vê seu melhor amigo, lá estava ele, o galã da sala. Yoshida Kenji, o bonitão, fazer o que, afinal ele pratica esportes e ainda é extremamente inteligente. Ele é o famoso 2 em 1 só que bom. E a fato de curiosidade, a Sayuri é apaixonada nele. É... Tô vendo que vai sobrar pra mim juntar os dois.
-Eae Kenji, dormiu bem? -Perguntou Hiroshi acenando e se aproximando.
-Ah, Hiro... Dormi sim.
-Que foi que se tá meio desanimado?
-Só sono matinal.-Não se esforça tanto hoje então, belê?
-Ok, ok.
E assim a aula começa. Após se passar um bom tempo chega o fim da aula, e a hora do almoço chega. Hiroshi se retirou da sala de aula pra ir na direção da sala do conselho, para entregar o almoço de sua irmã mais velha.
Chegando por lá ele abre a porta do conselho, já fechando seus olhos e exclamando...
-Mei! Na próxima vez que esquecer seu almoço, eu deixo ele por lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotos Para Um Amor
RomancePrazer sou Tachibana Hiroshi, um estudante do ensino médio que ama fotografia. Um certo dia nas volta as aulas encontrei com Mashiro, a garota mais bonita do meu ano.