~punição~

1.4K 66 7
                                    

Poseidon- seu verme! se acha que vai me vencer está muito enganado.

Sasaki- tem certeza~ fala com um sorriso malicioso.

Poseidon- eu não sou vc, e claro que eu vou ganhar seu humano imbecil.

Sasaki- ok então, vc pediu~ após termina a fala seu sorriso cresce ainda mas indo de orelha a orelha.

{ alguns Doritos depois}

Poseidon- ahh sa-sasaki calma ahhh~

Sasaki- oh que foi ?? Será que tá muito forte, mas não era vc o rei dos mares.... Peixinho~


Poseidon- ora se- ahhh~

Sasaki- vc pode ser o rei dos mares lá fora, mas aqui quem comanda sou eu~ fala bem perto da orelha de poseidon, que dá uma leve arrepiada com tal ato.

Poseidon- ahh~ me fode logo, me faça ser Seu rei, seu marido.... Seu ômega ahh~

Sasaki- como quiser meu rei... Após terminar a fala ele se inclina e da uma mordida no pescoço de poseidon, deixando uma marca então o fazendo seu ômega.

Logo Poseidon não conseguia falar mas nada além de gemer com todo prazer que era-lhe proposto. Já sasaki só olhava como o deus abaixo de si se contorcia e soltava gemidos, ele tentavam abafar com o travesseiro, mas sem sucesso parou.

Sasaki- essa será uma longa noite. Peixinho~

.
.
.
Continua

Gente seu que não tá igual a que eu me inspirei, mas e o que tinha de ideia. E Aparti dos próximos capítulos tudo vai ser original meu.

Bjsss até o próximo capítulo!!✨

~ações tem consequências~Onde histórias criam vida. Descubra agora