Capítulo 101 🥵🥵

506 32 37
                                    

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

🌼🌼 Últimos capítulos 🌼🌼

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu tenho tentado fazer uma listagem, mas é praticamente impossível, cada dia que eu passo ao lado dela é mais especial que o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Eu tenho tentado fazer uma listagem, mas é praticamente impossível, cada dia que eu passo ao lado dela é mais especial que o outro.

Hoje realizamos nosso sonho de casar e não consegui segurar minha emoção. Nossa cerimônia foi simplesmente perfeita.. Escolhemos nos casar em casa mesmo, em uma cerimônia minimalista, ao por-do-sol para deixar tudo mais lindo.

Eu escolhi a Allie como minha madrinha, afinal de contas ela foi uma pessoa essencial em nosso relacionamento, sempre esteve ao nosso lado, e principalmente me ajudou a conquistar a Dul quando ainda éramos dois adolescentes. Feito essa escolha então, eu pedi que ela para me acompanhar até o altar. Nada mais justo que isso!

Quando a Dul apareceu no meu campo de visão, eu não consegui mais segurar minha emoção e as lágrimas rolaram soltas em meu rosto. A cerimônia foi perfeita e emocionante, ainda não estou acreditando que realizei meu sonho e estou casado com o grande amor da minha vida.

A festa foi perfeita, estava tudo decorado como ela escolheu e um dos momentos mais emocionantes foi quando fizemos o Chá revelação. Quando abrimos a caixa e vários balões azuis voaram para o céu eu não me contive e comecei a chorar de novo. Sou realmente o cara mais sortudo do mundo, tenho como esposa a mulher que sempre amei, uma filha maravilhosa que sempre será minha princesinha e agora estamos esperando um garotão. Vou ensinar ele a ser um menino bem espero e me ajudar a por para correr todos os namoradinhos da minha princesinha.

Depois de aproveitar bastante a festa seguimos para o Copacabana Palace onde teremos nossa noite de núpcias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de aproveitar bastante a festa seguimos para o Copacabana Palace onde teremos nossa noite de núpcias. Nós analisamos a possibilidade de uma lua de mel, mas optamos por não viajar agora, resolvemos esperar um pouco mais, primeiro porque não queremos deixar nossa princesa sozinha e segundo por a Dul está só com 22 semanas de gestação, mas está muito fragilizada... mesmo optando por não viajar, nós teremos nossa noite de núpcias em grande estilo.

Ucker: Enfim sós! Estou louco para ter você princesa!

Dul: Eu também estou louca por você bebê, com meus hormônios a flor da pele. Mas antes garotão! Você vai me esperar aqui porque tenho uma surpresa.

Love In The Afternoon - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora