Passei alguns segundos raciocinando sua pergunta,seus olhos vidrados nos meus destraiam minha mente._Huh?.-Cemicerrei os olhos.-Como assim?.
_Porque faz isso comigo?Não pode ignorar nossa história.-Colocou a cabeça em meu ombro.
_Eu...-Toquei em sua cabeça.-Você tem que descansar Manjiro.
Ele não disse nada.Passei seu braço em volta do meu pescoço e o levei para cama.
_Deita aí.-Ele resmungava coisas que eu não era capaz de entender.
_Eu vou indo.-Senti meu pulso ser segurado.
_Você disse que ia ficar aqui.-Falou com os olhos levemente fechados.
Olhei em seus olhos caídos,sua expressão de tristeza amoleceu meu coração.
_Tudo bem.-Ele sorriu levemente.-Mas antes você vai tomar um banho.
Seu sorriso se desmanchou.Segurei a risada.
_Sério isso?.-Perguntou descrente.
_Super sério.
_Hummm então você vai ter que ficar no banheiro comigo.-Sorriu sacana.
Fiquei vermelha.
_Nem pensar.-Falei.-Você tá bêbado, não morrendo.
Ele se sentou na cama.
_E se eu escorregar e morrer?.-Soluçou.-Os executivos te matariam.-Sorriu.
É uma hipótese,ele está realmante bêbado,não tem condições nem de ficar em pé direito, mas eu não quero ver ele pelado.E se ele se lembrar disso amanhã e achar que sou tarada?Por outro lado, não quero ser morta por um bando de gângsters.
_Não faça drama.-Me levantei.
Logo senti meu pulso ser puxado.
_Não é drama.-Falou me olhando de uma forma seria.-Esse é um dos seus trabalhos.
Ok S/n ,ele é seu chefe agora,além disso não a nada ali que você já não tenha visto.
_Isso não estava no contrato.-Resmunguei,ajudando ele a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...