Oii, antes de mais nada só quero dizer que essa fic não vai ser uma prioridade minha ent talvez eu n atualize ela como eu atualizo Cleric. Agr fiquem com o cap.
✞︎☠︎︎✞︎
Depois de um tempo de viagem eles finalmente chegaram a Hawkins, a mãe estaciona o carro na frente da casa onde iriam ficar. A casa era até que grande e ela era toda azul mas já estava meio desbotado.
- Caralho, a velha era endinheirada. - Daisy ri.
- Cala a boca idiota. - Ruby revira os olhos enquanto sai do carro.
- Vai se foder pirralho. - Daisy também sai do carro.
A mãe dos dois abre a porta, a casa era até que bonita, tinha alguns móveis velhos mas isso não importava.
- Tem até os móveis, ainda bem que a velha morreu. - Daisy sorri de lado.
- Você ama fazer piadinhas de mau gosto. - Ruby da um risinho.
✞︎☠︎︎✞︎
Depois de pegarem as malas cada um ficou com um quarto, o quarto de Daisy era cheio de posters de bandas de rock e metal, maquiagens, poemas meio brutais e fotos meio duvidosas dele se sexualizando. Já o de Ruby tinha muitos posters de filmes gore e de bandas de metal, alguns desenhos estranhos, livros, discos, fotos e cadernos que serviam para desabafar.
- Parece que a escola é bem bosta. - Daisy diz.
- Eu não me importo, eu só não quero mais problemas. - o mais novo puxa uma caixa de cigarros.
- Vai fumar?
- Claro, eu estou muito estressado. - diz Ruby enquanto acende o cigarro.
Daisy também pega um cigarro e acende, agora estava os dois irmãos fumando.
- Sabe onde está a vadia? - o mais velho pergunta.
- Eu vi ela se drogando na cozinha enquanto falava com alguém no telefone.
- Que novidade ein. - Daisy revira os olhos.
- Bom, puxamos a ela. - o mais novo se deita no chão.
- Não exatamente, não somos vadias.
- Isso é verdade. - Ruby da um risinho.
- Ou não, talvez somos vadias, mas as vadias legais.
- Você que deve ser uma vadia, eu nem tenho idade pra ser vadia. - o loiro mais novo tosse por conta da fumaça.
- Esqueci disso. - Daisy ri.
- Eu vou tentar dormir já que tem escola. - Ruby se levanta.
- Boa noite estrelinha. - o mais velho sorri.
- Boa noite, e vê se tenta dormir. - o mais novo entra no quarto.
✞︎☠︎︎✞︎
O dia tinha amanhecido e Ruby e Daisy já estavam de pé na cozinha.
- Quem tira as coisas dela da mesinha sa sala? - o loiro mais novo pergunta.
- Vai você capeta.
- Se fode também idiota. - Ruby xinga.
Ele vai em direção a sala, sua mãe estava deitada no sofá dormindo igual a uma pedra, havia algumas latas de cerveja e uns cigarros, mas também tinha alguns potes de comprimidos, Ruby tira tudo e joga no lixo, menos os comprimidos.
- Vai pegar o carro da velha? - o mais novo pergunta.
- Claro, não vou ir pra escola andando. - Daisy acende um cigarro. - Ela que se vire.
Eles terminam de se arrumar e logo vão para o carro.
- Espero que não seja uma merda. - Daisy suspira.
- Vai ser uma merda.
- Não sei por que continuo conversando com você seu merda. - o loiro mais velho revira os olhos.
- Então não conversa desgraça. - Ruby mostra a língua.
Eles brigaram até chegar a escola, que por sorte não era muito longe da casa onde estavam.
- Finalmente, achei que íamos brigar pra sempre. - Ruby sai do carro e bate a porta com força.
- Bate mais forte e aproveita e quebra seu merdinha! - Daisy exalta a voz.
Ruby mostra o dedo do meio para o irmão e vai em direção a entrada da escola.
- Isso vai ser um caos.
✞︎☠︎︎✞︎
Demorei, sim, aqui está.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓸𝓲𝓷 𝓣𝓲𝓶𝓮- ᵇⁱˡˡʸ ʰᵃʳᵍʳᵒᵛᵉ
Romanceᵇⁱˡˡʸ ʰᵃʳᵍʳᵒᵛᵉ ˣ ᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ 𝐃𝐚𝐢𝐬𝐲 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞, 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫�...