XIII - Morangos

173 10 5
                                    

🌒

– Eu disse que você iria ver ele esse fim de semana! – Chloé falou do outro lado da linha telefônica. – Eu tô sempre certa! – ela cantarolou.

– Odeio admitir mas você tá sempre certa. – Marinette riu. – Tô um pouco nervosa.

– Nervosa com o que? Você já foi na casa dele antes.

– Sim, mas agora é diferente. Eu tô... solteira.

– Eu não vou nem comentar. – a loira riu. – Você quer que role alguma coisa entre vocês, né?

– Sim.

– Então relaxa, deixa as coisas irem naturalmente.

– Relaxar, tô tentando. – a azulada falou enquanto terminava de se arrumar. – Bem, vou terminar aqui e depois te falo o que aconteceu.

– Ok, vou ficar na torcida! Beijos!

– Beijos. – Marinette riu e desligou a chamada.

  Inspirou fundo e expirou, tentando manter a calma, quando foi que pensou que ficaria nervosa em se encontrar com Adrien? Pegou tudo o que precisava e se despediu dos pais, indo até seu carro.

  Dirigiu até a casa do loiro tentando não ficar mais ansiosa, não demorou pra chegar lá. Dessa vez ela estacionou dentro do terreno da casa, a pedido de Adrien. Saiu do carro e o viu abrindo a porta, sorriram um para o outro.

– Oi. – ela disse timidamente.

– Oi, seja bem vinda novamente. – ele disse sorrindo, abrindo espaço pra ela passar. – Comprei algo que talvez você possa gostar.

– Comprou algo pra mim? Adrien, não precisava. – ela falou sem graça.

– Vem, vou te mostrar. – ele caminhou até a cozinha, Marinette o seguiu. – Passei por eles e lembrei de você, estão frescos. – o loiro disse pegando um pote com morangos.

– Como sabe que gosto de morangos?

– Eu... deduzi. – ele falou sem graça.

– Ah, já saquei. – ela riu de leve, imaginou que Bridgette também gostava de morangos. – E obrigada, é a minha fruta favorita.

– Que bom que acertei. – sorriram um para o outro. – Já os lavei, caso queira comer agora.

– Vou querer sim. Podemos comer no seu jardim, no caso eu comer e você me acompanhar... você entendeu.

– Eu entendi. – ele riu de leve. – E podemos sim, vamos?

– Vamos.

  Adrien pegou o pote e entrelaçou uma de suas mãos com a de Marinette, que corou com o ato. Andaram até o jardim e sentaram em um banco mais afastado do outro que tinham ido da última vez, a azulada apreciou o lugar enquanto o loiro a olhava encantado.

– Amo o seu jardim, eu poderia facilmente passar o dia aqui. – ela disse e voltou sua atenção para o rapaz.

– Fico feliz que goste, é mesmo bem aconchegante. – ele sorriu. – Então, como vai o trabalho?

– Vai muito bem. Audrey está trabalhando em uma nova coleção, mandei meus desenhos pra ela essa semana. – ela respondeu antes de morder um dos morangos, fazendo uma expressão de choque. – Meu Deus, o melhor morango que já comi.

– Parece mesmo estar ótimo. – ele riu. – Eu soube da nova coleção, que bom que você já está envolvida em algo grande. Sabia que Audrey te escolheria.

blood and fangsOnde histórias criam vida. Descubra agora